null: nullpx
Famosos-Zappeando

"Cheias de Charme" formou casal que durou 10 anos: atores mantêm relação amigável

Humberto Carrão e Chandelly Braz ainda fizeram outra novela juntos e anunciaram término em 2022
Publicado 9 Fev 2024 – 10:03 AM EST | Atualizado 9 Fev 2024 – 10:03 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Humberto Carrão e Chandelly Braz se conheceram nos bastidores de "Cheias de Charme" (2012) e ficaram 10 anos juntos Crédito: Globo/Ellen Soares / Reprodução/Instagram (@humbertocarrao)

A novela “Cheias de Charme” estreou em abril de 2012 na TV Globo e imediatamente se transformou em um fenômeno de público. E além de ter sido um sucesso de audiência, a trama das Empreguetes ainda uniu Humberto Carrão e Chandelly Braz, que durante uma década formaram um casal na vida real. Relembre a história de amor dos atores:

Humberto Carrão e Chandelly Braz ficaram 10 anos juntos


Humberto Carrão e Chandelly Braz se conheceram e se apaixonaram nos bastidores das gravações da novela “Cheias de Charme” e engataram um romance que durou 10 anos. Na trama, o ator deu vida a Elano, que amava Cida (Isabelle Drummond), mas não era correspondido. A atriz interpretou a periguete Brunessa, que era apaixonada por Rodinei (Jayme Matarazzo).


Depois de assumirem publicamente a relação, Humberto e Chandelly ganharam a admiração do público e, dois anos depois, em 2014, foram escalados para viver o par romântico Dani e Manu no folhetim “Geração Brasil”.

Na época, Humberto Carrão deu uma entrevista ao jornal O Dia afirmando que o casal da novela tinha muitas semelhanças com o da vida real. “Assim como o Davi e a Manu, eu e a Chandelly damos muitas risadas um com o outro. A gente procura levar a nossa alegria, as nossas brincadeiras, olhares e toques para os personagens. Eles são divertidos juntos, e nós também”, declarou.


Porém, em agosto de 2022, o casal anunciou que havia decidido colocar um fim no relacionamento. Humberto Carrão e Chandelly Braz se separaram de forma bastante amigável e, até hoje, os atores se seguem nas redes sociais. Os famosos não assumiram nenhuma relação amorosa pública desde o término.

Casais famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse