null: nullpx
Famosos-Zappeando

Filha de Laura Pausini foi quem deu ideia de dueto das duas: "Me emocionou como nunca"

Segundo a cantora, Paola, de 10 anos, quis cantar com a mãe após saber que a música "Dimora Naturale" era para ela
Publicado 1 Nov 2023 – 05:25 PM EDT | Atualizado 1 Nov 2023 – 05:25 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Laura Pausini e a filha, Paola Crédito: Divulgação/Leandro Emede | Reprodução/Instagram (@paolocartaofficial)

Lançando seu mais novo álbum, “Anime Parallele/Almas Paralelas”, Laura Pausini surpreendeu ao incluir no projeto um dueto com a filha Paola, de 10 anos - e, em conversa com a imprensa, ela contou que, na realidade, foi tudo ideia da pequena.

Laura Pausini detalha como foi gravar música com a filha


Conforme contou Laura Pausini recentemente em uma coletiva de imprensa, o dueto dela com a filha aconteceu em julho deste ano. Após terminar de gravar a canção “Dimora Naturale/Hogar Natural” no estúdio, ela recebeu Paola e foi surpreendida com uma pergunta.


“Paola entrou no estúdio e pediu para ouvi-la. Depois, quis saber a quem eu a havia dedicado, porque ela sempre soube que minhas músicas são sempre dedicadas a alguém. Eu disse que foi escrita para ela - ela olhou para mim com uma alegria, um sorriso… E me pediu para cantar os refrões comigo”, disse ela.

Segundo a cantora, ela então cantou com a filha, e se emocionou com o fato da pequena ter entoado vários trechos da música sozinha. “Eu orgulhosamente coloquei meus fones e segurei sua mão. Foi muito bom, muito doce. Fico orgulhosa dela - especialmente porque ela cantou diversas partes solo por vontade própria. Me emocionou como nunca antes”, disse ela.


Afirmando que Paola coloriu sua vida e lhe trouxe novos sentimentos desde que nasceu, ela afirmou que, apesar de a música não ser um single do novo álbum, ela é uma das mais especiais devido à parceria com a filha.

“A lembrança daquela noite juntas permanecerá gravada para sempre e ninguém jamais poderá tirá-la de nós. É uma coisa única, que aqueles que têm filho e aqueles que são crianças podem realmente entender profundamente”, declarou Laura, frisando que pediu permissão à filha para falar da situação.

Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse