null: nullpx
Famosos-Zappeando

Ex de Jojo Todynho responde recado dela para ele: "Orgulho de ter você no meu passado"

Após a cantora elogiar até a atual namorada do ex, ele se declarou à ela, afirmando se arrepender apenas das brigas
Publicado 27 Fev 2024 – 09:28 AM EST | Atualizado 27 Fev 2024 – 09:28 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Jojo Todynho e o ex-marido, Lucas Souza Crédito: Reprodução/instagram (@jojotodynho e @lucassouza_ofl)

Durante uma live no Instagram, Jojo Todynho surpreendeu recentemente ao falar com carinho do ex-marido, Lucas Souza. Os dois, que foram casados por x anos, não terminaram o relacionamento em bons termos -

Ex de Jojo Todynho responde elogios dela


Após Jojo Todynho surpreender ao falar bem do ex-marido, Lucas Souza, o ex-Fazenda decidiu responder as declarações dela. No Instagram, ele agradeceu a forma como a cantora se referiu a ele - e comentou até que, mesmo se pudesse, não mudaria o fato de ter vivido um romance com ela.


Recentemente, durante uma live no Instagram, Jojo Todynho surpreendeu com declarações positivas sobre o ex-marido, Lucas Souza. A cantora e o ex-Fazenda ficaram juntos por pouco mais de um ano e o relacionamento não terminou bem, mas, agora, a artista afirmou que as mágoas ficaram para trás.

“Me casei com uma pessoa que fui muito apaixonada, que amei. Não deu certo, a vida seguiu, guerras aconteceram. Hoje ele está com uma mulher f*da, legal. Fico muito feliz, torço pela felicidade dele independente da guerra que tive com ele, e ele comigo. Não deu certo? Acabou, a vida seguiu”, disse ela, se referindo à atual namorada do ex, Jaquelline Grohalski.


Além disso, a cantora também afirmou que não descarta a ideia de ter uma amizade com o ex-marido no futuro - e, contente com as declarações, ele se manifestou, agradecendo a artista pelos elogios.

Também no Instagram, ele afirmou: “ Que bom que ela me deseja coisas boas. Fico feliz, então quero levantar a bandeirinha da paz e desejar tudo de bom para ela. Que Deus te abençoe muito, Jojo”.

Na sequência, Lucas frisou ainda que se sente alegre pelas lembranças dos dois, e se arrepende apenas das brigas.


“Admiro seu trabalho, te admiro como pessoa e fico feliz por ter você no meu passado. Eu me orgulho muito disso, de ter uma mulher guerreira como você no meu passado. Passado não se apaga. A única coisa que apagaria foram essas guerras, essas discussões”, declarou, a exaltando.

“Quero seu bem, quero que você prospere cada vez mais, você é uma gigante, você é um fenômeno na internet. Tudo de bom, que Deus te abençoe, abençoe sua família. Seja feliz!”, concluiu.

Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse