null: nullpx

Lexa e Ricardo Vianna estão noivos: "Espero te fazer a mulher mais feliz desse mundo"

Juntos há quatro meses, a cantora e o ator deram um novo passo na relação durante uma viagem à Noruega
Publicado 26 Fev 2024 – 11:49 AM EST | Atualizado 26 Fev 2024 – 11:49 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Lexa e Ricardo Vianna Crédito: Reprodução/Instagram (@lexa)

Quatro meses após o início do relacionamento, Lexa e Ricardo Vianna anunciaram que estão noivos. Em meio a uma viagem, o ator mostrou fotos do pedido de casamento que fez para a cantora – tudo em meio à neve e diante da aurora boreal, fenômeno natural marcado por luzes coloridas no céu.

Lexa é pedida em casamento por Ricardo Vianna


Namorando Ricardo Vianna desde outubro de 2023, Lexa anunciou que está noiva do ator nesta segunda-feira (26). No Instagram, os dois fizeram uma postagem conjunta com fotos que mostram o momento do pedido, tudo em meio a uma viagem do casal para a Noruega.


Na ocasião, os dois estavam com trajes próprios para a neve e diante da aurora boreal, fenômeno natural que Lexa tinha o sonho de conhecer. Na legenda, o ator se derreteu pelo momento, filosofando sobre o amor dos dois.

“ELA DISSE SIIIIM!! A vida é uma caixinha de surpresa. De Noronha até a Noruega. Do calor até o frio acima do ártico. O nosso amor vive, nos alimenta, nos faz crescer, amadurecer e entender que temos um ao outro. Me sinto abençoado e sou muito grato por ter você em minha vida, meu amor. Eu te amo taaaanto! Espero conseguir te fazer a mulher mais feliz desse mundo”, disse ele.


Na publicação, famosos marcaram presença e deixaram mensagens carinhosas para o casal. “Muita luz na vida de vocês”, disse Aline Campos. “Ai que lindossss. Deus abençoe!”, disse Sthefane Matos. “QUE AMOOOOOR! Deus abençoe imensamente”, disse Tata Fersoza.

Até setembro de 2023, Lexa era casada com o funkeiro MC Guimê, com quem tinha um relacionamento há oito anos. A crise na relação dos dois começou com a polêmica participação do cantor no BBB, reality do qual foi expulso por acusações de importunação sexual. Os dois chegaram a reatar a relação, mas optaram por colocar um fim no casamento alguns meses depois.

Famosos

Compartilhar