null: nullpx
Famosos-Zappeando

Marido de Fabiana Justus raspa os cabelos em apoio a ela: filhas se divertiram ao ajudar

Em casa após um mês hospitalizada para tratar uma leucemia, ela mostrou que o momento virou uma verdadeira festa
Publicado 27 Fev 2024 – 08:57 AM EST | Atualizado 27 Fev 2024 – 08:57 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Fabiana Justus com o marido, Bruno, e as filhas, Sienna e Chiara Crédito: Reprodução/Instagram (@fabianajustus)

Após ter alta hospitalar, Fabiana Justus mostrou que o marido, Bruno Levi D'Ancona, raspou os cabelos em apoio a ela. A empresária, que está em tratamento para leucemia, publicou registros do momento - no qual os dois contaram com a ajuda das duas filhas pequenas, Sienna e Chiara.

Fabiana Justus mostra marido raspando a cabeça em apoio a ela


No Instagram, Fabiana Justus emocionou fãs recentemente ao mostrar parte do apoio do marido, Bruno, durante o tratamento de câncer dela.


Segundo a empresária, o marido prometeu que rasparia os cabelos em solidariedade a ela, que perdeu os fios logo na primeira etapa de quimioterapia - e, agora que ela está de volta ao lar após 34 dias no hospital, ele concretizou isso com a ajuda dela.

Na rede social, Fabiana publicou uma sequência de fotos nas quais aparece junto de Bruno, ambos com a cabeça raspada, e usou a legenda para se declarar a ele.


“Meu companheiro de vida! Desde quando soubemos do tratamento, ele falou que queria raspar. Esperamos para fazer esse momento junto com as meninas e foi uma farra enorme! [...] As meninas se divertiram muito e adoraram que agora tem duas carecas para ficar passando a mão. Obrigada, lindo, por ser meu porto seguro. Obrigada por estar ao meu lado em literalmente todos os sentidos possíveis! Te amo demais”, afirmou a filha de Roberto Justus.

Em seguida, ela fez questão de compartilhar um vídeo do momento em que a família raspa a cabeça de Bruno, mostrando que Sienna e Chiara realmente se empolgaram com a situação. Assista ao vídeo clicando aqui.

Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse