null: nullpx
Famosos-Zappeando

Ex-noiva de Luan fala de reconciliação dele com Jade: "Continuo respeitando, que sejam felizes"

Nas redes, Izabela, que ficou dois anos com o cantor, afirmou estar sendo atacada e pediu respeito
Publicado 29 Fev 2024 – 09:32 AM EST | Atualizado 29 Fev 2024 – 09:32 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Luan e Jade após a reconciliação (à esquerda) e Izabela Cunha (à direita) Crédito: Reprodução/Instagram (@ajademagalhaes e @itsizabela)

Após Luan Santana anunciar a reconciliação com Jade Magalhães, com quem terminou o noivado em 2020, a outra ex-noiva do cantor, Izabela Cunha, se pronunciou.

Em um comunicado, ela pediu o fim dos comentários maldosos que afirma ter recebido - e, além disso, citou abertamente Luan e Jade, ressaltando que os respeita.

Ex de Luan Santana quebra silêncio após reconciliação dele e Jade


Em 2020, após 12 anos de união, Luan Santana e Jade Magalhães decidiram terminar o relacionamento. Os ex-noivos, porém, surgiram juntos novamente nos últimos dias - e, em meio à reconciliação do casal, a ex mais recente do sertanejo, Izabela Cunha, se pronunciou.


Luan e Izabela ficaram juntos por pouco mais de dois anos entre 2021 e 2023 e chegaram a noivar, mas colocaram um ponto final na união há pouco menos de um ano. Agora, após a reconciliação do ex-casal, izabela afirmou estar sendo atacada, e publicou um pronunciamento.

No Instagram, ela pediu o fim dos comentários maldosos.


“Não queria comentar, mas senti que devo! Sempre fiquei em silêncio, mas pela última vez quero apenas dizer que fui criada com amor e muita educação, então para mim não é normal ataques de ódio gratuito. Hoje venho aqui pedir o melhor de vocês que lerem essa mensagem. Transmitam amor, luz e paz. O mundo precisa disso!”, disse.

Na sequência, a influencer ainda citou o ex e a atual namorada dele, afirmando respeitá-los.

“Acredito que o respeito é a base de tudo na vida! Eu respeito todos! Respeito o Luan, que convivi por quase três anos, tivemos muitos momentos felizes. Respeitava a história que ele tinha vivido com a Jade e jamais incitei ou quis rivalidade entre duas mulheres do bem. Continuo respeitando e desejando que sejam felizes, que eu seja feliz e que vocês sejam felizes!”, afirmou.

Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse