null: nullpx
Famosos-Zappeando

Luan Santana e Jade Magalhães reatam relacionamento: "Sempre foi e sempre será ela"

Após ser flagrado de mãos dadas com a ex-noiva, o cantor confirmou o romance e se declarou à amada
Publicado 28 Fev 2024 – 04:22 PM EST | Atualizado 28 Fev 2024 – 04:22 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Luan Santana e Jade Magalhães em 2019 (à esquerda) e em 2024 (à direita) Crédito: Eduardo Martins/AgNews | Reprodução/Instagram (@luansantana)

Após ser noticiado que Luan Santana e Jade Magalhães estariam viajando juntos, os dois foram fotografados de mãos dadas no aeroporto em São Paulo, alimentando os rumores. Um dia depois, nesta quarta-feira (28), o cantor confirmou os boatos - tudo com um texto romântico no qual se declarou à ela.

Luan Santana confirma que ele e Jade estão namorando novamente


Em 2020, após 12 anos juntos, Luan Santana e Jade Magalhães terminaram o relacionamento. Em seguida, o cantor engatou um namoro com Izabela Cunha, de quem ficou noivo - e agora, pouco menos de um ano depois, ele e Jade reataram, algo confirmado por ele.


Os dois fizeram uma viagem ao México em segredo recentemente e, ao desembarcar no Brasil, foram flagrados juntos. Um dia depois, o cantor se posicionou no Instagram, se declarando à namorada de forma romântica e confirmando a volta do relacionamento.

“Eu disse que a legenda seria só uma frase. Que ninguém precisava saber demais de nós dessa vez… Que o que a gente sente é nosso, e bastava ser ‘publicado’ ao pé do ouvido. Mas eu acho que o mundo precisa saber da nossa história. As pessoas precisam daquilo que a gente inspira. Te conheci dançando, te namorei caminhando, te imaginei de noiva, voando. Mas te perdi, caindo. Pqp. Foi fod* ver ela indo”, comentou.


Segundo ele, o tempo longe serviu para que os dois se “reconstruíssem”. “Ela também se desmontou. Mas foi juntando as peças do quebra-cabeça da vida, se construiu de novo. Focou nas amizades, no trabalho, cresceu, se encontrou, se valorizou, se deu poder, se iluminou e aí sim, a luz agora era só dela. Ela sabia o que queria e eu também. Ela sempre soube o que queria. E eu também”, disse.

Na sequência, o sertanejo se declarou abertamente. “Sempre foi ela… Ela e sua calma, sua força, sua bondade, sua doçura. Sempre foi ela, sempre será ela, porque eu sou melhor com ela, e ela é mais completa comigo. Ga, eu te amo. Que bom que ficou tudo bem”, concluiu.

Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse