null: nullpx
família real-Zappeando

Como está Kate Middleton: palácio atualiza estado de saúde dela após boatos

A última aparição pública da princesa, que fez uma cirurgia abdominal em janeiro, foi no Natal de 2023
Publicado 28 Fev 2024 – 10:54 AM EST | Atualizado 28 Fev 2024 – 10:54 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Kate Middleton em sua última aparição pública antes da cirurgia à qual foi submetida em janeiro de 2024 Crédito: Stephen Pond/Getty Images

Mais de dois meses desde sua última aparição pública, Kate Middleton, a Princesa de Gales, tem sido alvo de especulações nas redes sociais.

Após a ausência do Príncipe William em um evento no qual ele era esperado, internautas passaram a discutir o sumiço dela - e, em resposta, a realeza falou sobre o estado de saúde dela, que passou por uma cirurgia abdominal em janeiro.

"Sumiço" de Kate Middleton gera preocupação e palácio responde


Em janeiro de 2024, Kate Middleton passou duas semanas hospitalizada para, segundo informações oficiais, passar por um procedimento cirúrgico no abdômen. Antes disso, a Princesa de Gales já estava desde o Natal de 2023 sem surgir publicamente - e agora, após a ausência do Príncipe William em um evento, o estado de saúde dela foi alvo de boatos.


Especialmente no Twitter, internautas têm creditado o “sumiço” de dois meses de Kate Middleton estaria ligado a um motivo que a coroa prefere esconder.

Enquanto alguns especulam que a Princesa tenha feito um procedimento estético, outros se preocupam com a possibilidade de algo mais sério - e, diante disso, o Palácio de Kensington se pronunciou, sem mencionar a inesperada ausência de William na celebração de um ano da morte do Rei da Grécia, Constantino II.

Ao “ NBC News”, em uma nota oficial, a instituição afirmou: “A Princesa de Gales, que está se recuperando de uma cirurgia abdominal, continua bem”. A previsão inicialmente dada sobre a recuperação de Kate Middleton é a de que ela retome os compromissos oficiais em abril.

Família real

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse