null: nullpx
Famosos-Zappeando

Relação de Paul Walker e Vin Diesel sempre foi além de filme: filhas cresceram como irmãs

Caçula de Vin Diesel chama Pauline em homenagem ao ator que não chegou a conhecer e considera Meadow Walker da família
Publicado 21 Jul 2022 – 04:01 PM EDT | Atualizado 19 Abr 2023 – 03:21 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Vin Diesel e Paul Walker em 2009 Crédito: Kevin Winter/Getty Images

A amizade entre os atores Vin Diesel e Paul Walker foi muito além dos sets de "Velozes e Furiosos". Muito antes da morte de Paul em novembro de 2013, os dois já eram bem amigos. Inclusive, Diesel foi escolhido como padrinho da filha dele, Meadow Walker.

Após o acidente fatal sofrido por Walker quando tinha apenas 40 anos, Vin Diesel estreitou os laços familiares com Meadow. Tanto que foi o ator que levou a modelo de 24 anos ao altar em outubro de 2021. Além disso, sua filha, Hania Riley Sinclair, foi dama de honra no casamento.

Famílias de Vin Diesel e Paul Walker são muito unidas

No aniversário de oito anos da morte de Walker, Vin Diesel contou nas suas redes sociais como foi o casamento e a emoção de ver sua filha de 14 anos ao lado de Meadow em um dia tão especial. Em outubro de 2021, a modelo trocou alianças com o ator Louis Thornton-Allan, em uma praia na República Dominicana.

"Tragédias na vida são sempre seguidas de bênçãos", afirmou Vin Diesel. "Olhe para esta foto Paul, ela vai fazer você sorrir. O anjo que você ajudou a me preparar da maneira mais bonita com seu conselho fraternal é o mesmo anjo que a preciosa Meadow pediu para ser sua dama de honra", completou no post emocionante.

Vin Diesel conhece Meadow desde pequena e acabou assumindo o papel de figura paterna da modelo com a morte de Paul. Na época, Meadow tinha apenas 15 anos. Inclusive, toda a família de Diesel, da sua esposa Paloma Jiménez aos filhos Hania, Vicente e Pauline, se tornaram ainda mais próximos de Meadow Walker nos últimos anos.

Para quem não sabe, a filha caçula de Vin Diesel, nascida em 2015, recebeu o nome de Pauline em homenagem ao amigo Paul. Inclusive, ao Today, Diesel revelou que sentiu Walker presente no nascimento da filha. "Não estava pensando em ninguém senão nele quando estava cortando o cordão umbilical. Eu simplesmente sabia que ele estava bem ali", contou.

Sobre as relações familiares e a proximidade com Meadow, ele disse ao Extra TV em 2021 que se sente "muito protetor" em relação à modelo. "O ponto principal da saga Velozes e Furiosos é a ideia de que a irmandade pode ser criada por vínculo e não necessariamente por sangue", destacou na época.

A amizade entre Vin Diesel e Paul Walker começou quando eles estrelaram o primeiro filme da franquia "Velozes e Furiosos" em 2001. A partir de então, os atores passaram a interpretar os melhores amigos Dominic Toretto e Brian O'Conner em cena. A última aparição de Paul foi em "Velozes e Furiosos 7", de 2015, já que estava gravando o filme quando faleceu.

Amizades de famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse