null: nullpx
Famosos-Zappeando

Alanis Guillen é amiga-irmã de atriz que brilhou na Globo e Netflix: são tão iguais que confundem

A estrela de "Pantanal" é melhor amiga de outra atriz conhecida, que ajudou a alavancar sua carreira, desde os 3 anos
Publicado 13 Mai 2022 – 12:33 PM EDT | Atualizado 13 Mai 2022 – 12:33 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Atriz Alanis Guillen Crédito: Globo/João Miguel Júnior

Alanis Guillen está na boca do povo depois de entregar tudo como a personagem Juma no remake de "Pantanal". Muita gente não se lembra mas, antes disso, também fez sucesso em "Malhação – Toda Forma de Amar", em 2019.

A atriz, que tem 23 anos, começou a carreira aos três anos de idade em campanhas publicitárias de marcas grandes e ganhou uma amiga-irmã nos bastidores do meio artístico, que ajudou a alavancar sua carreira: Giovanna Grigio.

Quem é a amiga-irmã de Alanis Guillen?

Foi na infância que Alanis Guillen conheceu uma de suas melhores amigas da vida toda: Giovanna Grigio, atriz que já trabalhou na Record TV, no SBT, na TV Globo, onde se destacou em "Êta Mundo Bom" (2016) e "Malhação: Viva a Diferença" (2017), e também no cinema, agora é uma das protagonistas do remake de "Rebelde" (2022), produção original da Netflix.

"Eu conheço ela desde antes das minhas lembranças", afirmou Giovanna no Instagram. "Ela é minha irmã de alma, mas parece de sangue. A gente se apoia, se ama, se emociona uma com a outra... e agora ela está brilhando tanto. Nani, eu não me aguento de felicidade por você! Vai longe, mulher! Porque o mundo precisa conhecer seu talento".

Alanis e Giovanna se consideram, de fato, amigas-irmãs e já houve quem pensasse que as duas eram, na verdade, irmãs de sangue. As melhores amigas costumam fazer tudo juntas: ir à praia, jantar e curtir os bons momentos. E não é raro serem comparadas. Em uma publicação de Gio no Instagram, fãs afirmaram em consenso: "São idênticas".


Nas redes sociais, as duas gostam de trocar elogios. Quando Alanis publicou uma foto com a cobra de "Pantanal", Giovanna fez questão de comentar: "Deusa". Por trabalharem no mesmo meio, as atrizes estão sempre reconhecendo o talento uma da outra, torcendo para que conquistem cada vez mais papéis de destaque.

Em entrevista à revista Caras, Alanis já revelou que as duas começaram a carreira na mesma época e, por morarem próximas, iam juntas aos testes. "Eu e a Giovanna Grigio a gente se conhece desde pequenininha, desde os 3 anos acho, fazendo trabalho. A gente se conheceu pela agência em testes e as nossas mães ficaram muito amigas", contou.

A intérprete de Juma em "Pantanal" também revelou que, desde o início, uma ajudava muito a outra. "Quando era teste de vídeo assim que era mais tímida e eu ficava assim 'ai Deus o que eu faço?'. Foto eu ajudava ela porque eu gostava mais de ficar posando e tal. Foram caminhos diferentes e hoje estamos aqui".

Curiosidades sobre os famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse