null: nullpx
Famosos-Zappeando

Deborah Secco e Hugo Moura se separam após nove anos juntos

Ex-casal é pai de Maria Flor, de sete anos, e não pretende falar mais sobre o assunto
Publicado 4 Abr 2024 – 02:02 PM EDT | Atualizado 4 Abr 2024 – 02:02 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Deborah Secco e Hugo Moura estão separados Crédito: Reprodução/Instagram (@dedesecco) | Reprodução/Instagram (@dedesecco)

Deborah Secco e Hugo Moura se separaram depois de nove anos juntos. A informação da separação foi confirmada ao Gshow pela equipe da atriz, que afirmou que os dois não vão falar sobre o assunto.

Separação de Deborah Secco e Hugo Moura

“Os dois seguem amigos e trabalhando juntos”, diz o comunicado enviado ao veículo, confirmando que Deborah e Hugo estão separados há alguns meses. O ex-casal é pai de Maria Flor, de sete anos.

Deborah e Hugo se casaram em 2015, em uma cerimônia íntima para amigos e familiares, quando a atriz estava grávida de Maria Flor. Nas redes sociais, ela chegou a postar uma foto do momento.


“‘Melhores dias da vida’ Parte 3: Esse foi um dia muito especial! Juramos perante Deus sermos um do outro, nos amarmos e respeitarmos, e principalmente lutarmos sempre pela nossa família! E juramos perante a lei, que escolhemos tudo isso por livre e espontânea vontade… Nos tornamos marido e mulher!!! O que Deus uniu o homem não pode separar!!! Gratidão!!!!”, escreveu Deborah.

A última aparição pública do casal foi em dezembro de 2023, em uma ida à praia com a filha.


Nos últimos anos, Deborah Secco chegou a viralizar ao dar detalhes da relação dos dois. No programa “Sobre Nós Dois”, do GNT, a atriz falou sobre os atributos físicos do marido, que estava presente, e a fala repercutiu nas redes sociais.

Depois do barulho em torno da participação do casal no programa, Deborah Secco disse que pararia de falar sobre sua relação com Hugo Moura para preservar a imagem do marido, uma vez que ele decidiu ficar longe dos holofotes.

Hugo, que conheceu a atriz pelas redes sociais, também é ator e chegou a trabalhar com Deborah na novela “Segundo Sol” (2018). Nos últimos anos, porém, ele decidiu se dedicar aos bastidores e trabalhar como diretor de cinema.

Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse