null: nullpx
Famosos-Zappeando

Fabiula estava prestes a ter filho por produção independente quando conheceu Emilio

Casal apostou no processo de fertilização in vitro após tentativas frustradas de engravidar por vias naturais
Publicado 2 Abr 2024 – 01:42 PM EDT | Atualizado 2 Abr 2024 – 01:42 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Fabiula Nascimento, Emilio Dantas e os gêmeos, Raul e Roque Crédito: Instagram/fabiulaa

Fabiula Nascimento sempre sonhou com a maternidade e, quando ainda estava solteira, chegou a cogitar ter filho por produção independente. A atriz, inclusive, já havia optado pelo congelamento de óvulos quando iniciou uma relação com Emilio Dantas e passou a vislumbrar uma mudança nos planos relacionados à gravidez.

Gravidez de gêmeos de Fabiula Nascimento


Em 2016, aos 37 anos, Fabiula Nascimento decidiu congelar óvulos para tentar uma gestação, sem se preocupar se estaria ou não em um relacionamento amoroso. Para ela, realizar o sonho de ser mãe era mais importante do que ter um parceiro.


No mesmo ano, os planos da atriz começaram a mudar quando ela iniciou um namoro com o ator Emilio Dantas. O casal começou a tentar engravidar por vias naturais, mas não funcionou. Eles, então, apostaram no processo de fertilização in vitro e tiveram êxito na segunda tentativa.


Fabiula e Emilio usaram apenas um embrião na fertilização, mas o material genético se multiplicou por conta própria, gerando gêmeos. De acordo com a atriz, seu médico afirmou que as chances de isso acontecer eram de apenas 2%.


Em 2021, Fabiula anunciou que estava grávida de gêmeos e os meninos, Raul e Roque, chegaram ao mundo em janeiro de 2022. "Nascemos", escreveu o Emilio nas redes sociais no dia do nascimento. “Que coisa louca e linda é a vida", respondeu a atriz nos comentários.

Filhos dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse