null: nullpx
Famosos-Zappeando

Quem são os três filhos de Boninho: mais velha é fruto de relação com Narcisa e poucos lembram

Cada um dos filhos do diretor do "BBB" é de um relacionamento diferente
Publicado 29 Mar 2023 – 12:22 PM EDT | Atualizado 16 Mai 2024 – 03:23 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Boninho tem filha com Narcisa Crédito: @jbboninho/@narcisat/Instagram

Casado desde 2000 com Ana Furtado, Boninho tem com a apresentadora uma filha, Isabella, nascida em maio de 2007. A adolescente aparece com frequência nas redes sociais dos pais famosos, mas pouca gente sabe que ela não é a única filha do diretor de televisão.

Boninho é pai de três filhos: veja quem são

Marianna Tamborindeguy de Oliveira


A filha mais velha de Boninho se chama Marianna e é fruto do relacionamento do diretor com a socialite Narcisa Tamborindeguy, com quem foi casado entre 1983 e 1986.


Ao contrário dos pais famosos, Marianna, de 39 anos, é bastante discreta e vive longe dos holofotes. Formada em Psicologia, a primogênita tem mestrado na área e já escreveu um livro acadêmico sobre o assunto.

Além dos irmãos por parte de pai, ela ainda tem uma irmã por parte de mãe, Catharina, fruto do relacionamento Caco Gerdau Johannpeter.

Pedro Oliveira

Em 1995, Boninho se casou com Kátia D'Ávila e teve Pedro, seu segundo filho e permaneceu casado até 1998. Assim como Marianna, o rapaz também é avesso à fama. Formado em Administração e Marketing nos Estados Unidos, ele ainda fez curso de culinária na prestigiada escola Le Cordon Bleu, no Brasil.


Apesar de ser mais recluso, Pedro chegou a aparecer em agosto de 2022 em um post no Instagram do pai, durante a comemorção de seu 27º aniversário.

Isabella Furtado de Oliveira

Isabella, filha caçula de Boninho, atualmente tem 17 anos e é fruto do casamento do diretor de TV com Ana Furtado. Apesar de não seguir carreira artística como os pais, pelo menos por enquanto, a adolescente conta com mais de 83 mil seguidores no Instagram, onde compartilha cliques de viagens pelo mundo.

Filhos dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse