null: nullpx
Famosos-Zappeando

Filhos de Luiz Fernando Guimarães pediram para ser adotados por dois pais: história é especial

Dante e Olivia chegaram na vida dos pais de forma linda e, hoje, a família tem uma conexão notável
Publicado 24 Mar 2023 – 05:00 PM EDT | Atualizado 24 Mar 2023 – 05:00 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Luiz Fernando Guimarães e os filhos, Dante e Olivia Crédito: Instagram/luizguimaraesoficial

Luiz Fernando Guimarães e o marido, o empresário Adriano Medeiros, estão juntos há mais de 20 anos e, em 2021, oficializaram a adoção de seus dois filhos, Dante e Olivia, em um processo que envolveu muito amor, respeito, tolerância e surpresas. Isso porque, quando conheceram os pequenos, Luiz e Adriano souberam que eles gostariam de ter dois pais.

História dos filhos de Luiz Fernando Guimarães


No final de 2022, Luiz Fernando Guimarães lançou sua autobiografia, "Eu sou uma série de 11 Capítulos", e, na obra, dedicou um capítulo para detalhar como foi o processo de adoção de seus dois filhos.


De acordo com o ator de 72 anos, as crianças foram adotadas na Amazônia, onde "fizeram um curso para entender sobre homoafetividade" segundo informações cedidas ao jornal "Extra".

"Começamos a ter um contato direto por vídeo e nos falávamos praticamente todos os dias, durante um mês. Até que a juíza escutou da boca deles que queriam ser adotados por dois pais", contou Luiz Fernando na autobiografia.


No livro, o ator ainda escreve: "Passamos para eles, o tempo inteiro, com a maior naturalidade do mundo, que são duas pessoas que se amam. Nunca forçamos nenhuma barra. Nós apenas agimos — e ainda agimos —, muito normalmente, não para esconder ou omitir nada, ao contrário. Fizemos questão de que eles se preparassem e estivessem prontos para ter dois pais".

Filhos dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse