null: nullpx
Famosos-Zappeando

Mãe de dois, Carolina Dieckmann não gostou de ficar grávida: "Te leva para um lugar obscuro"

A atriz, que é mãe de dois meninos, assumiu ter sentido muito medo e outros desconfortos físicos que a fizeram odiar a experiência
Publicado 12 Jun 2023 – 12:13 PM EDT | Atualizado 12 Jun 2023 – 12:13 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Carolina Dieckmann é mãe de Davi e José Crédito: Reprodução/Instagram (@loracarola)

Mãe de Davi Frota, de 23 anos, e José Worcman, de 15, Carolina Dieckmann abriu o coração ao revelar que não gostou de ficar grávida.

Durante uma conversa com Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank no podcast “Quem Pode, Pod”, a atriz assumiu que sentiu muito medo durante as duas gestações, já que esse é um período de muitas incertezas até a chegada do bebê.

Carolina Dieckmann relembra sensação nas gestações


Carolina Dieckmann foi muito sincera ao assumir que não gostou da experiência de ficar grávida. Segundo ela, um dos motivos para isso foi o sentimento de medo, causado pelas dúvidas e incertezas muito comuns para as futuras mamães.

“Odiei ficar grávida. Muito enjôo. Mas, além disso, eu tinha medo. Eu tinha medo nas duas vezes. [Pensava] ‘Caramba, será que vai dar certo? Que vou saber cuidar?'”, disse ela.

“A gravidez te leva para um lugar muito obscuro porque é uma coisa que você não controla. Uma quantidade de hormônios que te faz sentir coisas que não sente em outros momentos da vida. Eu adoro café e enjoava com cheiro de café, e acaba a gravidez você volta a tomar café no dia seguinte”, finalizou a atriz.

Apesar de não ter curtido seus meses de gestação, Carol contou que o período após o nascimento dos filhos foi muito especial, ressaltando que a amamentação foi uma experiência prazerosa para ela.


“O que eu sinto mais saudade é dos meus meninos pequenos mamando. Amei essa fase”, ela disse. E continuou, reforçando que alimentar os filhos foi marcante: “Eu poderia amamentar cem bebês”.

Vale lembrar que Davi Frota é filho da atriz com o também ator Marcos Frota, enquanto José Worcman é fruto de Carol com o seu atual marido, Tiago Worcman.

Famosas e a maternidade

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse