null: nullpx
curiosidades dos famosos-Zappeando

Conheça famosas que confessaram odiar a gravidez

Publicado 30 Jun 2016 – 06:07 PM EDT | Atualizado 2 Abr 2018 – 09:32 AM EDT
Compartilhar

Apesar de sempre sonharem com a maternidade e amarem seus filhos, muitas famosas revelaram que não gostaram nem um pouco do período em que estavam esperando bebê. Confira a baixo as celebridades que admitiram ter odiado a gravidez:

Christina Applegate

A atriz disse que, apesar de sempre ouvir que a gravidez era algo milagroso, ela se sentia sempre enjoada e cansada enquanto esperava o bebê.

Hilary Duff

A atriz e cantora abandonou a carreira para formar uma família e, apesar de dizer que seu filho é seu melhor presente, o período de gravidez foi algo que ela simplesmente não conseguir aproveitar.

Jaime Pressly

A comediante contou que, além de ter engordado muito durante a gravidez, o período fez com que ela se sentisse sempre muito irritada e com várias mudanças de humor por causa dos hormônios.

Mariah Carey

A cantora, que ficou grávida de gêmeos, contou que odiava a gravidez por todas as inúmeras mudanças que sentia pelo corpo.

Melissa Joan Hart

Mudanças no corpo, enjoos e cansaço também fizeram parte da gravidez da atriz. Ela contou ainda que, se não tivesse que engravidar, poderia ter inúmeros filhos.

Kim Kardashian

A gravidez da socialite foi, sem dúvida, uma das mais comentadas de todos os tempos pela mídia. A famosa contou que o período de gestação nada tem de fácil ou divertido.

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse