null: nullpx
Zappeando Celebs: tudo sobre famosos, vídeos, fotos e mais

Bruna Biancardi confessou insegurança de compartilhar gravidez: "Muita gente ruim"

Mãe do segundo filho de Neymar, a influenciadora quer preservar um momento tão feliz de comentários negativos
Publicado 20 Abr 2023 – 11:12 AM EDT | Atualizado 20 Abr 2023 – 11:12 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Bruna Biancardi fala sobre gravidez Crédito: Instagram/ @brunabiancardi

Na última terça-feira (18), Bianca Biancardi anunciou que está esperando seu primeiro filho de Neymar. Aos 29 anos, a influenciadora revelou que decidiu esconder a novidade até se sentir pronta e confortável para compartilhar.

Mesmo assim, por conta de algumas pessoas que estão sempre atacando o casal nas redes sociais, a futura mamãe confessou ter insegurança de continuar compartilhando detalhes de sua gravidez.

Bruna Biancardi revela receio de falar sobre gravidez

Depois de compartilhar em suas redes sociais que está esperando o primeiro filho de seu relacionamento com Neymar, Bruna Biancardi voltou a falar sobre o assunto.

Muito feliz nesta nova fase, a influenciadora agradeceu o carinho de seus seguidores e explicou porque ainda está receosa de compartilhar detalhes do que está vivendo.


"Sei que vocês estão curiosos, mas ainda não sei o quanto vou compartilhar dessa nova fase. Vamos aos poucos, porque eu sei que tem muita gente aqui que gosta da gente, mas também tem tanta gente ruim que não merece saber dessa fase tão incrível que estamos passando", começou dizendo.

"Peço desculpas por não ter falado antes, mas estávamos esperando nosso momento para contar sem pressão, para os nossos familiares e amigos, esperando o momento certo", ainda revelou.

Na sequência, Bruna afirmou que já sofreu muito com os sintomas da gravidez, que fizeram com que ela desse uma afastada de suas redes sociais - o que aumentou a desconfiança de seus seguidores.

"Dá muito sono, muita fome, muito enjoo. Não estava podendo fazer minhas coisas, não estava conseguindo treinar, então estava meio parada, ficando mais quietinha mesmo", confessou.

Vida dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse