null: nullpx
Famosos-Zappeando

Cantor Regis Danese relembra leucemia da filha aos 3 anos: hoje, ela segue os passos do pai

Brenda, de 14 anos, recebeu elogios do pai: "Tenho muito orgulho da minha filha, ela me ensina muitas coisas"
Publicado 22 Jun 2023 – 09:25 AM EDT | Atualizado 22 Jun 2023 – 09:25 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Regis e a filha, Brenda Crédito: Reprodução/Globoplay | Reprodução/Globoplay (@brendadanese)

Convidado do “Encontro”, o cantor gospel Regis Danese relembrou um período difícil da vida recentemente. Pai de Brenda, o cantor passou os primeiros anos de vida da filha lutando contra a leucemia com a qual a menina foi diagnosticada - e, atualmente, ela não só está saudável como segue os passos do pai na música religiosa.

Cantor Regis Danese relembra leucemia da filha


Durante sua participação no “Encontro” (Rede Globo), o cantor Regis Danese foi questionado pela apresentadora, Patrícia Poeta, sobre o diagnóstico de leucemia da filha, Brenda. Na infância, a menina passou três anos tratando o câncer com o pai sempre ao lado - e, no programa, ele relembrou a dura fase.


“Tudo isso que aconteceu foi uma escola para a gente aprender, para a gente dar valor às pequenas coisas. Foram os piores momentos da minha vida quando ela teve a leucemia. Tinha dias que eu ia fazer o show chorando, não conseguia. Se não fosse Jesus, eu não teria dado conta de ter passado por aquela prova, mas vencemos. Jesus venceu por nós e hoje ela está aí, a coisa mais linda. Te amo, minha princesa!”, disse ele, que recebeu uma homenagem dela.

“Oi, papai! Olha quem apareceu aqui, presentão de Deus. Estou muito feliz de estar fazendo essa homenagem muito mais que especial, e muito mais que merecida. Você que é esse pai incrível, esse pai presente, amoroso demais, e que sempre está em todos os momentos, principalmente no tratamento, que foi muito importante, e também fico muito feliz de ver você colher todos os frutos que tem plantado”, disse ela.


Regis aproveitou ainda para compartilhar que, atualmente, Brenda firmou contrato com uma gravadora e, assim como ele, também se dedica à música gospel aos 14 anos de idade. “Tenho muito orgulho da minha filha. Ela, com catorze anos, gosta de louvar, cantar, pregar o evangelho, viver o evangelho, e ela me ensina muitas coisas. Aprendo muito com ela”, pontuou o cantor de "Faz um Milagre em Mim".

Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse