null: nullpx
Famosos-Zappeando

Preta Gil e Carolina Dieckmann são grandes amigas: "grude" aumentou em momento difícil

Preta e Carolina - que tem dado grande apoio à cantora durante o tratamento de câncer - ficaram amigas após "armação" de Ivete
Publicado 22 Mai 2023 – 05:01 PM EDT | Atualizado 22 Mai 2023 – 05:01 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Amizade de Preta Gil de Carolina Dieckmann Crédito: Instagram/loracarola

A amizade de Preta Gil e Carolina Dieckmann é antiga, visível e certamente uma das mais conhecidas do universo das celebridades. Companheiras de todas as horas, as famosas ficaram ainda mais grudadas após a cantora ser diagnosticada com um câncer.

A cantora e a atriz adoram trocar mensagens carinhosas pelas redes sociais e sempre surpreendem quando revelam que, antes de se conhecerem pessoalmente, não se suportavam. Conheça a história:

Amizade de Carolina Dieckmann e Preta Gil


Preta Gil e Carolina Dieckmann formam uma das duplas de amigas mais admiradas pelo público. Nem todo mundo sabe, no entanto, que as famosas não foram uma com a cara da outra quando se conheceram, e que Ivete Sangalo foi a responsável pelo nascimento da linda amizade.


Carol e Preta eram amigas de Ivete, mas não se conheciam pessoalmente. As duas até chegaram a se estranhar quando se encontraram pela primeira vez. "Achava antipática, chata, metida, nojenta. Ela falava a mesma coisa de mim para a Ivete", disse a filha de Gilberto Gil sobre a atriz em entrevista ao programa “Encontro” (Rede Globo).

A aproximação só aconteceu depois de uma “armação” de Veveta, conforme contou Preta: "Ivete literalmente enganou as duas. Ela convidou a gente para encontrar com ela no hotel sem avisar para nenhuma das duas que a outra ia. Quando eu dei de cara com a Carol, pensei: ‘Gente, que saco essa menina’".

Porém, durante o encontro, a cantora e a atriz se conheceram melhor e deram início a uma amizade que dura até hoje. De acordo com Preta Gil, o relacionamento de amor e companheirismo surgiu justamente quando elas desconstruíram o preconceito que tinham uma pela outra.


Hoje, Preta e Carol se consideram melhores amigas e ficaram ainda mais próximas depois que a cantora recebeu um diagnóstico de câncer no intestino. Em meio ao tratamento contra a doença, a filha de Gilberto Gil recebeu uma inesperada visita da amiga e se emocionou muito com o reencontro.

Em seu perfil no Instagram, Preta publicou um vídeo do momento especial e declarou: “Acordei e ela estava na sala me esperando. Carol veio me ver de surpresa! Te amo infinito, estava morrendo de saudade dela!”.


Carolina Dieckmann também já falou diversas vezes sobre os fortes laços que tem com Preta e, em entrevista à revista “Marie Claire”, afirmou: "Amigo para mim é a família que você escolhe. As pessoas a quem você diz: 'Você é a pessoa que eu quero que faça parte da minha vida'. Então, é muito sério escolher e ser escolhida. É um pacto."

Luta de Preta Gil contra o câncer

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse