null: nullpx
Famosos-Zappeando

Ana Hickmann desabafa após post tachar seu marido de "grosseiro e agressivo": "Criminoso"

Trechos de um vídeo de quatro anos atrás em que Alexandre Correa prega uma peça na esposa vieram à tona e geraram criticas
Publicado 24 Jul 2023 – 12:16 PM EDT | Atualizado 24 Jul 2023 – 12:19 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa Crédito: Reprodução/Instagram (@ahickmann) | Reprodução/YouTube (Canal Ana Hickmann)

Recentemente, Ana Hickmann fez uma pausa durante uma viagem em família para desabafar sobre críticas feitas a Alexandre Correa, marido da apresentadora. Na ocasião, ela afirmou ter se deparado com comentários que tachavam o marido de grosseiro e agressivo devido a cenas de um vídeo antigo – e, em uma sequência de Stories no Instagram, ela esclareceu a situação, frisando que vê os comentários em questão como criminosos.

Ana Hickmann repreende críticas ao marido na web


Usando o Instagram, a apresentadora Ana Hickmann repudiou recentemente críticas feitas ao marido, Alexandre Correa, na web. Conforme explicou Ana, ela e a família estão de férias e, em meio ao descanso, se depararam com uma postagem que traz um trecho de um vídeo antigo do canal da apresentadora e, com passe nele internautas julgaram Alexandre como grosseiro e agressivo.


O vídeo em questão, publicado há quatro anos pela própria apresentadora, consiste em uma “entrevista” dela com o marido na qual ele decidiu fazer uma brincadeira, respondendo tudo de forma muito direta e displicente. Ao longo do vídeo e notando a confusão da esposa, porém, Alexandre esclarece que se trata de uma pegadinha – e foi justamente isso que Ana explicou nos Stories.

“Achei de mau gosto, não entendi o porquê de querer fazer isso com uma família tão unida como nós. [...] Essa plataforma pegou um trechinho dele me ‘trollando’ e não explicou que era isso, e sim que ele estava sendo grosseiro e agressivo comigo”, disse ela, frisando que não estaria casada há tanto tempo com o marido caso ele se comportasse daquela forma na vida real.


“Gente, vamos combinar? Eu não sou mulher de ficar com ninguém que é grosseiro e agressivo comigo. Nós estamos casados há vinte e cinco anos, juntos há vinte e seis. Estamos viajando, de férias em família, e aí a gente se depara com um negócio desses. A conclusão a que eu chego é que as pessoas realmente querem causar mal para as outras. [...] Se tivessem colocado o vídeo na íntegra, todo mundo entenderia”, afirmou.

Em seguida, ela detalhou sua opinião sobre o post, fazendo ainda um pedido. “Distorcer, pegar um trecho e dissimular uma situação só para gerar visualização, isso é de péssimo gosto, desnecessário, realmente é um crime. De verdade, é algo criminoso incitar o ódio contra o meu marido, tentar fazer com que a gente se sinta mal. [...] Do fundo do coração, espero que esse meio de comunicação que fez isso retire a publicação e peça desculpas. É o mínimo que está devendo para nós agora, cometeu um baita erro”, pontuou.


Por fim, Ana Hickmann teceu elogios ao marido. “Fazer algo desnecessário, contar uma mentira, incitar ódio contra um homem que é o cara maravilhoso, superpai, baita marido, baita empresário, baita companheiro. Uma pessoa que luta pela gente sempre. O mínimo que essa plataforma precisa é pedir desculpas em uma retratação. Deixou a gente bastante triste”, concluiu.

Assista ao vídeo criticado:


Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse