null: nullpx
Ana Hickmann-Zappeando

Ana Hickmann agradece cães de estimação: Joaquim a defendeu de Alexandre em briga

Joaquim foi resgatado por Ana contra a vontade do marido e agora é exaltado na web: "Ela o salvou e ele também"
Publicado 28 Nov 2023 – 07:58 AM EST | Atualizado 28 Nov 2023 – 07:58 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Joaquim foi resgatado por Ana Hickmann em fevereiro de 2023 Crédito: Reprodução/Instagram (@ahickmann)

Após afirmar em entrevista que, durante a briga recente com o marido, foi defendida por um de seus cães, Ana Hickmann fez um post agradecendo aos pets. A apresentadora, que está se separando de Alexandre Correa após denunciá-lo por agressão, é dona de muitos bichinhos – e o responsável por defendê-la foi justamente o último adotado por ela, Joaquim, encontrado pela apresentadora em uma rodovia.

Ana Hickmann homenageia os pets após relato sobre agressão


Após denunciar o marido, Alexandre Correa, por violência doméstica e entrar com um processo de divórcio pela Lei Maria da Penha, Ana Hickmann afirmou que, durante a briga, foi defendida por seus cãezinhos de estimação. “Eu gritei: "Pega!". E o Joaquim pegou. Voou para cima dele e eu consegui fechar a porta e travar as janelas também”, afirmou ela no “Domingo Espetacular” (Record TV).

Joaquim, inclusive, é um membro especial da família. Isso porque, no início deste ano, a apresentadora passava de carro por uma rodovia quando o viu abandonado, e fez Alexandre parar o carro para resgatá-lo. Enquanto enrolava o bichinho na própria jaqueta, ela foi filmada pelo marido – que se opôs ao resgate e criticou abertamente a atitude da esposa.


Após o resgate, Joaquim foi adotado como mais um bicho de estimação da mansão onde a família vive em Itu, interior de São Paulo, e após o relato sobre a agressão, virou uma celebridade nas redes sociais, exaltado por defender a “mãe”.

Diante da repercussão, a própria apresentadora fez um post de agradecimento aos cachorros. “Eles falam comigo pelo olhar de admiração, me fazem companhia nos dias difíceis, trazem alegria pra casa e me protegem em momentos que eu mais preciso. Como eles são importantes pra mim!!! O bom dia de hoje vai com essas fofuras, que representam meu amor pelos meus f15 filhos de quatro patas”, disse ela.


Nos comentários, internautas então vibraram com a parceria entre a apresentadora e Joaquim. “No dia do resgate do Joaquim, na verdade, ele estava começando a resgatar você. Ele chegou com essa missão!”, disse uma. “Joaquim sempre do seu lado, quando você o resgatou não demorou muito tempo e ele já estava todo entrosado na casa”, observou outra. “Joaquim merece o mundo”, elogiou mais um.

Veja o post:


Caso Ana Hickmann e Alexandre Correa

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse