null: nullpx
Famosos-Zappeando

5 ex-casais famosos que terminaram e não só se dão bem como são melhores amigos

Eles fazem questão de estar com os ex em momentos importantes e de relembrar o carinho do tempo que viveram juntos
Publicado 20 Mar 2023 – 04:01 PM EDT | Atualizado 20 Mar 2023 – 04:01 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Ex-casais famosos que continuam amigos Crédito: Instagram/candantas/fernandasouzaoficial

Manter um bom convívio com uma pessoa após o fim de um relacionamento amoroso nem sempre é fácil, mas vários famosos já deram provas de que é possível terminar um namoro e ainda assim continuar grande amigo do ex. Veja exemplos:

Ex-casais famosos que são melhores amigos

Neymar e Carol Dantas


Apesar de muito breve, o relacionamento amoroso entre Neymar e Carol Dantas rendeu excelentes frutos. Além de um filho, Davi Lucca, o ex-casal compartilha de uma grande e admirável amizade. Os dois até hoje se dão muito bem e constantemente trocam elogios e mensagens mútuas de apoio pelas redes sociais, se chamando, inclusive, de melhores amigos.

Thiaguinho e Fernanda Souza


O cantor e a atriz ficaram juntos por mais de oito anos, se separaram de forma amigável e, hoje, são exemplos ex-companheiros que nutrem uma relação de respeito e carinho. Em entrevistas e publicações nas redes sociais, os famosos fazem questão de trocar elogios e sempre relembram com enorme afeto o tempo que namoraram. O ex-casal chegou até a se juntar na companhia dos atuais companheiros, Carol Peixinho e Eduarda Porto.

Ivete Sangalo e Luciano Huck


Nem todo mundo lembra, mas a cantora e o apresentador namoraram durante seis meses, no final dos anos 1990, e também mantêm até hoje uma relação de grande amizade.

Chay Suede e Manu Gavassi


O namoro entre o ator e a cantora durou dois anos, chegou ao fim em 2014 e se transformou em uma bela amizade. Apesar de jovens, os famosos demonstraram grande maturidade e até trabalharam juntos após o término. Em 2020, Manu inclusive convidou Chay e a esposa, a atriz Laura Neiva, para participarem de um de seus clipes.

Cleo e João Vicente de Castro


Os famosos ficaram juntos durante dois anos e, desde que se separaram, já deram várias provas de que é possível se manter a amizade após o fim de um relacionamento. Homenagens mútuas são, por exemplo, são comuns em publicações nas redes sociais de Cleo e João, e o ator segue frequentemente em meio à família da atriz

Casais famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse