Adriane Galisteu lamenta ataques da família de Deolane após fim do reality: “Nunca fui tanto”

por | dez 19, 2022 | Celebs

Após o fim de “A Fazenda 14”, que consagrou Bárbara Borges como campeã, Adriane Galisteu quebrou o silêncio sobre as ameaças sofridas pela família de Deolane Bezerra, que desistiu do reality e acusou a Record de manipulação, tornando a apresentadora alvo de comentários negativos que acabaram gerando abalo emocional.

Adriane Galisteu desabafa sobre ameaças da família de Deolane

De acordo com a apresentadora, isso nunca tinha acontecido antes, sendo esta a primeira vez em que recebe tantas ameaças em sua carreira profissional de 38 anos. Adriane Galisteu afirmou ter se surpreendido com as palavras direcionadas a ela.

“Quando começaram essas agressões comigo, que eu nunca tinha experimentado isso, nunca fui tão atacada na minha vida, eu fui buscar lá atrás. Fui no Roberto Justus, Britto Jr., fui no Marcos Mion”, contou ao jornalista Gabriel Perline, do portal IG.

Adriane Galisteu em
Reprodução/PlayPlus

“Vi que eles passaram, da mesma maneira, as mesmas agressões num outro tom, outro momento, outra quantidade de pessoas falando, mas eles passaram”, relembrou a apresentadora, ainda inconformada com a situação.

Galisteu afirmou ainda que a atual temporada do reality da Record foi a mais pesada de todas, não só entre os peões, mas também entre o público. “Essa temporada de ‘A Fazenda’ é o maior retrato do que a gente está vivendo”.

Deolane e Babi se exaltam em
Reprodução/PlayPlus

“Você anda na rua e as pessoas estão com zero paciência, se puderem passar em cima de você, elas passam. Quando eu escuto as pessoas falarem: ‘Nossa, A Fazenda tá pesada’. Eu falo: ‘Não, a gente é que tá pesado, porque a gente tá vendo lá é um retrato do que a gente está sendo no dia a dia'”.

Final de “A Fazenda 14”