null: nullpx
rede globo-Zappeando

Xuxa, Angélica e Eliana estarão juntas no "Criança Esperança" pela 1ª vez: "Trio do pop infantil"

A presença inédita do trio na atração - que acontece em 7 de agosto - gerou furor na web
Publicado 14 Jul 2023 – 09:28 AM EDT | Atualizado 14 Jul 2023 – 09:28 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Angélica, Xuxa e Eliana Crédito: Reprodução/TV Globo

Na noite da última quinta-feira (13), o “Criança Esperança” anunciou algo inédito para a edição deste ano. Em 7 de agosto, as apresentadoras Xuxa, Angélica e Eliana se unirão na atração – e, nas redes sociais, a notícia causou furor entre fãs que amaram ver as três juntas no programa pela primeira vez.

Xuxa, Eliana e Angélica estarão juntas no "Criança Esperança"


Apesar da rivalidade que muitos presumem que existe entre Angélica, Xuxa e Eliana, as três têm uma relação amigável – e, em breve, estarão juntas em um contexto inédito. Na noite da última quinta-feira (13), o trio foi anunciado na próxima edição do “Criança Esperança”, na Rede Globo, prometendo um show e tanto aos telespectadores.


“Chama a nave, o táxi e todos os dedinhos! Teremos Xuxa, Angélica e Eliana JUNTAS no show do ‘Criança Esperança’ 2023. Quem já tá mais que pronto pra esse feat. glorioso?”, diz a legenda do anúncio, feito nas redes após a exibição da novidade no “Jornal Nacional”.

Além do anúncio, o telejornal trouxe ainda uma entrevista com as três, mostrando Eliana pela primeira vez na Rede Globo e levando a web à loucura. “As divas pop do Brasil”, disse uma internauta. “Adorei, a rainha Xuxa, Fada Bela e Eliana juntas. Trio do pop infantil”, disse outro. “Por essa o Brasil não esperava”, disse outro.

TV e famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse