null: nullpx
BBB23 - Zappeando

Cara de Sapato vaza áudio de Aline Wirley criticando produção da Globo em reencontro

Brothers do Quarto Deserto marcaram um reencontro, que expôs reclamação da vice por entrevista com rivais
Publicado 28 Abr 2023 – 08:45 AM EDT | Atualizado 28 Abr 2023 – 08:45 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Cara de Sapato vazou aúdio polêmico de Aline Crédito: Instagram/ @caradesapato

Reunidos após o fim do "Big Brother Brasil 23", o reencontro dos morados do Quarto Deserto gerou uma grande polêmica por conta de um vídeo publicado por Cara de Sapato.

Sem perceber o assunto que estava sendo falado ao fundo, o lutador expôs Aline Wirley criticando a produção da Globo por tê-la colocado ao lado de Domitila e Fred Nicácio em entrevistas. Confira!

Aline Wirley é exposta em vídeo de Sapato

Mesmo fora do BBB23, as conversas do grupo que morava no Quarto Deserto continuam gerando polêmica. Conhecidos por falarem mal de seus rivais quando estavam juntos no dormitório, a vida real repetiu o confinamento.

Na noite desta quinta-feira (27), Amanda, Cara de Sapato, Bruna Griphao, Aline Wirley e Fred Bruno se reencontraram para colocar o papo em dia e matar a saudade.

Por já ter retornado para casa, Larissa participou do reencontro em uma vídeochamada. Porém, o que gerou polêmica na web foi um vídeo gravado entre os que estavam presentes.

Sem perceber o assunto que estava sendo falado, Cara de Sapato gravou um vídeo com Amanda, enquanto Aline falava mal ao fundo da produção do reality.

"[...] cheios de compromisso, a gente virado, eu já estava vegetando. Aí encontrei com Fred Nicácio. Detalhe: colocaram eu, o Fred e a Domitila para fazer a entrevista. P*** que pariu. O que é isso?", se indignou a sister. "Colocaram a Lari, o Cowboy e a Key...", ainda foi possível ouvir Fred comentando ao fundo.

Pós do "Big Brother Brasil 23"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse