null: nullpx
BBB23 - Zappeando

Larissa, Bruna e Aline fugiram de perguntas sobre defender brothers expulsos: "Não vimos"

Questionadas por apresentadora de podcast sobre falarem de forma positiva de Guimê e Sapato, elas saíram pela culatra
Publicado 27 Abr 2023 – 11:29 AM EDT | Atualizado 27 Abr 2023 – 11:29 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Larissa fugiu de resposta em entrevista pós-BBB23 Crédito: Reprodução/ Globoplay

Participando da maratona de entrevistas após a final do "Big Brother Brasil 23", Larissa, Bruna Griphao e Aline Wirley foram surpreendidas ao serem questionadas sobre terem passado pano para as atitudes de Guimê e Cara de Sapato, expulsos do reality por terem "passado dos limites" com Dania, intercambista mexicana.

As maiores responsáveis por apontar os erros de participantes como Domitila, Cezar Black e Alface, elas acabaram fugindo da resposta, alegando que quem se posiciona está propenso a errar.

Larissa tenta desviar de pergunta polêmica após o BBB23

Em uma entrevista para o podcast do Gshow, Larissa, Aline Wirley e Bruna Griphao foram pegas de surpresa ao receber uma pergunta na lata da apresentadora Jeska Grecco.

Relembrando o comportamento das sisters em apontar os erros dos participantes do Quarto Fundo do Mar, os tachando como machistas, a mandante da conversa ainda citou o fato de elas defenderem brothers que foram desclassificados por irem contra as regras do programa.

"Vocês eram pessoas dentro da casa que tinham muito o que vocês entendiam como certo e errado. […] Tinha gente que não gostava, porque entendiam que algumas coisas poderiam ser vistas como alguma coisa incoerente", começou Jeska, citando o caso de Guimê e Cara de Sapato.

"Exemplo: colocar pessoas num lugar e pessoas que saíram do programa por infringirem regras, vocês continuavam falando sobre essas pessoas de uma forma positiva. Vocês chegaram a pensar que isso poderia ser visto de uma forma negativa ou não?”, questionou.

De cara, Larissa tentou fugir da pergunta, mudando o foco. "A gente saiu há muito pouco tempo, não conseguimos ver muita coisa. Como você falou, né. Quando a gente se posiciona, estamos propício a acertar e a errar", afirmou.

"O programa exige isso, que a gente fale. Mas quanto mais você fala, mais chance você tem de errar. E é nos erros que a gente vai aprendendo", ainda disse.


Na sequência, a semifinalista ainda falou sobre ela e Bruna terem uma personalidade forte, mas ao mesmo tempo, um coração derretido, que se arrependia de falar algumas coisas poucas horas depois dos conflitos.

Ela ainda bateu na tecla de que estavam em busca de uma evolução pessoal, que aprenderiam com os erros que cometeram no programa.

Mostrando não entender o assunto, Bruna e Aline somente concordaram com as palavras de Larissa. "Acho que o mais importante é a gente reconhecer, assumir e resolver, fazer o correto, pedir desculpas", disse a atriz.

"A gente realmente julga as coisas com nosso filtro do afeto. Isso é muito real. Mas é muito difiícil a gente ter esse espelhamento tão claro, porque lá dentro as coisas se confudem muito. Lá dentro é muito diferente", ainda justificou.

Pós do "Big Brother Brasil 23"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse