null: nullpx
pantanal-Zappeando

Renato Teixeira não assiste cenas quentes da filha como Maria Bruaca em "Pantanal": "Eu saio"

Artista sonhava que Isabel fosse cantora e revelou ir para o quarto sempre que surge alguma sequência mais ousada na TV
Publicado 13 Jun 2022 – 11:39 AM EDT | Atualizado 13 Jun 2022 – 11:41 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Renato Teixeira fala sobre Isabel Teixeira (Maria Bruaca) em "Pantanal" Crédito: Reprodução/Globoplay, Globo/João Miguel Júnior

Renato Teixeira se enche de orgulho ao ver os filhos no remake de "Pantanal", mas garante que não tem coragem de assistir as cenas quentes de Isabel Teixeira, intérprete da Maria Bruaca, que acaba dividida entre Levi (Leandro Lima), Tenório (Murilo Benício) e até Alcides (Juliano Cazarré) mais para a frente. O artista comentou sua reação no "É de Casa".

Renato Teixeira não assiste cenas quentes da filha em "Pantanal"

Durante participação no programa da Globo, Renato afirmou se admirar com a trajetória de Isabel: "Minha filha tem uma história linda no teatro. Meu sonho é que ela fosse cantora, porque ela canta muito bem, mas o teatro tomou conta da vida dela e ela tem uma carreira linda. E eu fico só de plateia, quando ela vai atuar eu vou assistir".

Por outro lado, as cenas quentes do remake de "Pantanal" ainda são delicadas demais para o pai coruja ficar na frente da TV, o que faz com que saia sempre que aparece algum momento ousado de Maria Bruaca: "É minha filha amada, minha filha querida. Às vezes, quando tem aqueles amassos, eu vou para o quarto, eu não assisto".

"Não é que eu me incomodo, mas é que é aquela menininha que eu peguei no colo, minha filhinha".


Apesar de ter revelado o desejo de que Isabel fosse cantora, Renato garante que nunca interferiu incisivamente na carreira dos herdeiros: "Cada um vai por si. As minhas interferências são sempre elogiosas, não consigo deixar de babar pelos meus filhos".

Isabel Teixeira em "Pantanal"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse