null: nullpx
Famosos-Zappeando

Irmã do DG abraçou PA primeiro em reencontro de ex-BBBs com famílias no "Domingão": vídeos

Durante o "Domingão com Huck", a irmã de DG roubou a cena ao dar um abraço primeiro em PA e o ator não perdoou
Publicado 2 Mai 2022 – 09:01 AM EDT | Atualizado 2 Mai 2022 – 09:01 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Reencontro com família do DG no "Domingão" Crédito: Reprodução/Globoplay

O "Domingão com Huck" promoveu um momento bem esperado para os finalistas do BBB22: um reencontro com familiares diretamente do palco da atração. Por lá, foi a primeira vez que Arthur Aguiar abraçou a filha, Sophia, enquanto DG curtiu a companhia da mãe e da irmã e Paulo André se emocionou ao ver os pais.

No meio de tanta emoção, um momento bem "gente como a gente" viralizou na web e deu o que falar: a irmã de DG correu para abraçar o PA antes mesmo de conversar com o ator de quem ficou mais de 100 dias longe. O vídeo ganhou muita repercussão, assim como os outros, depois de irem ao ar nas telinhas da Globo. Assista!

Reencontro dos ex-BBBs com a família no "Domingão com Huck"

Arthur Aguiar

Arthur não esperava receber essa surpresa da produção, organizada em parceria com Maíra Cardi, esposa do ator, que entrou com Sophia no colo. A pequena pediu para ir com o pai e o deixou aos prantos. Pouco a pouco, a herdeira de 3 anos foi deixando a timidez de lado para convesar com o famoso sobre o reality.

Douglas Silva

DG foi questionado por Huck sobre a relação com a mãe e disparou elogios: "Ela é um pilar que me ensinou muita coisa. Ela me inspira muito e sempre falou dela porque ela foi muito guerreira. Criou cinco filhos sozinha, com dois empregos e sem pai presente".

"Dona Clarinda é uma figura comum no Brasil. A mãe, preta, trabalhadora e que criou os cinco filhos sozinha e criou muito bem", completou o apresentador, chamando ela e a irmã de DG para se juntarem a eles. Enquanto Dona Clarinda abraçava o ator, a irmã saiu correndo até PA.

Nem mesmo o DG perdoou a atitude e brincou logo em seguida: "Vocês repararam que a Tati [irmã] foi abraçar o PA e não eu". "Se é mãe do DG é minha mãe também", reagiu o atleta, dando um abraço na família do amigo que fez no reality.

Paulo André

Paulo André recebeu a visita de Dona Mari e Carlos Camilo. Ao ver os pais, o atleta correu para o abraço e não conseguiu segurar as lágrimas de emoção. Carlos chegou até mesmo a dar um pulo para se aproximar do vice-campeão.

Mari foi questionada ainda, pelo posto de galã, se sentia ciúmes de PA, mas garantiu que a paquera está liberada: "Não sou ciumenta, possessiva... Tenho 3 meninos, é um nível de testosterona alto na minha casa. Não tem como ter ciúme ou então vou sofrer muito (risos). Deixa as meninas virem".

Bem emocionado, o atleta comentou sobre o reencontro e os laços familiares: "Parece um sonho. Fui criado dessa forma, isso foi o espelho do que aconteceu lá dentro. Sou muito grato aos meus pais por me ajudarem a seguir em frente em todos os meus desafios".

Últimos momentos do BBB22

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse