null: nullpx
BBB24

Quem Lucas Henrique pode mandar para o Paredão no BBB24: Michel já está sentindo

Confessando que acha chato ter que entregar pulseiras para alvos, Lucas Henrique ainda está pensando na última sister
Publicado 1 Mar 2024 – 06:58 AM EST | Atualizado 1 Mar 2024 – 06:58 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Lucas Henrique define alvos no BBB24 Crédito: Reprodução/Globoplay

Lucas Henrique se tornou líder pela terceira vez e já colocou alguns brothers na mira no BBB24. Na madrugada desta sexta-feira (1), Buda revelou quem pretende apontar na dinâmica que leva o nome de Na Mira do Líder, de onde sai sua indicação, tendo como principal alvo Michel.

Quem Lucas Henrique vai indicar ao Paredão no BBB24

Em conversa com Leidy Elin e Yasmin Brunet na academia, Lucas foi questionado pela modelo sobre quem apontaria como alvo, pedindo que tomassem cuidado com o quadro pelo fato de uma das sisters, Isabelle, estar perto.

O líder já decidiu os dois primeiros alvos, mas se mostrou em dúvida entre três outras opções para preencher a última vaga do Na Mira do Líder. "Michel, Davi... Aí eu estou em dúvida entre Cunhã, Fernanda e Alane", entregou.

@bbb

Os alvos do Líder 🎯 Em conversa com Leidy Elin e Yasmin, Lucas Henrique revelou quem são os brothers que estão na sua mira para o Paredão 👀 #BBB24 #BBB #RedeBBB

♬ som original - Big Brother Brasil

"Alane? Por que Alane?", quis saber Leidy. "Achei meio ruim a forma como ela conversou comigo ontem", justificou o brother. "Acho que é uma questão de conversa. Eu vou te dar uma opinião, eu botaria quem me botaria direto. Fernanda te botaria direto", aconselhou a aliada.

Concordando com a sister, Lucas repetiu as principais opções que podem encarar o Paredão por indicação da liderança: "Fernanda, Cunhã, Davi e Michel". Quase pressentindo o que vai rolar, Michel cogitou que pode estar na berlinda da semana em conversa com Fernanda e Pitel.

O brother ainda foi alertado sobre a possibilidade de enfrentar o Paredão com Davi. "Vou com quem tiver que ser, vamos ver a movimentação da casa. Eu não tenho medo de ir com ninguém", disparou o professor.

O líder confessou a Yasmin que está tentando a mandá-lo direto ao Paredão, mas precisa de mais tempo para pensar, além de analisar o cenário após a Prova do Anjo. Caso Michel consiga imunidade, Lucas já tem um plano B: "Aí mando Davi. A questão só são as pulseiras, porque é meio chato. Preferia chegar domingo e 'largar o aço'".

BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse