null: nullpx
BBB24

Beatriz e Isabelle vencem a Prova do Líder no BBB24: resistiram mais de 5 horas

Liderança vai ser decidida no programa ao vivo desta sexta-feira (23) e uma delas fica com prêmio em dinheiro
Publicado 23 Fev 2024 – 06:46 AM EST | Atualizado 23 Fev 2024 – 06:46 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Beatriz e Isabelle vencem a Prova do Líder no BBB24 Crédito: Reprodução/Globoplay

Beatriz e Isabelle resistiram por mais de cinco horas na Prova do Líder durante a madrugada desta sexta-feira (23), saindo vitoriosas da dinâmica no BBB24. As duas decidem quem fica com a liderança no programa ao vivo e uma delas ainda fatura o prêmio de R$ 44,5 mil.

Beatriz e Isabelle vencem a Prova do Líder no BBB24

Para a disputa da liderança desta semana, Raquele vetou Alane, enquanto Giovanna, por recomendações médicas, não conseguiu participar do circuito. Os 14 brothers restantes se dividiram em duplas.

A dinâmica exigia que cada dupla se posicionasse no local indicado na plataforma inclinada. Enquanto um jogador representava o celular e ficava preso a um cabo de aço esticado, o outro jogador representava o cartão.

@bbb

Começou a Prova do Líder de Resistência! 🗣️ Assista TUDO pelo @Globoplay 😉 Acompanhe a Prova pelo link da bio! 📲 #BBB24 #RedeBBB #BBB

♬ som original - Big Brother Brasil

Os dois deviam permanecer grudados e, caso o cartão caísse, estariam eliminados. MC Bin Laden e Lucas Henrique foram os primeiros a deixar a prova, seguidos por Michel e Raquele, Rodriguinho e Leidy Elin.

Wanessa e Yasmin foram a quarta dupla a desistir da liderança, além de Davi e Matteus, logo na sequência. No final, Beatriz e Isabelle disputavam a vantagem no jogo com Fernanda e Pitel, que revelou não aguentar mais.

@bbb

Beatriz e Isabelle são a última dupla a deixar a disputa da #ProvaDoLíder de Resistência 👑 #BBB24 #RedeBBB #BBB

♬ som original - Big Brother Brasil

As sisters vencedoras devem decidir quem fica com a liderança e quem fica com o prêmio no programa ao vivo desta sexta-feira (23). Aquela que ficar com o poder ainda deve apontar os brothers que entram Na Mira do Líder.

BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse