null: nullpx
BBB24

Sensibilizada, Yasmin chora, desabafa e "recalcula rota" no BBB24: "Só errei até agora"

Cenas vê após a modelo descobrir críticas de Nizam a seu corpo e defesa de Davi
Publicado 22 Fev 2024 – 10:15 AM EST | Atualizado 22 Fev 2024 – 10:15 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Yasmin Brunet no BBB24 Crédito: Reprodução/Globoplay

Após os últimos acontecimentos do BBB24, que incluíram a descoberta de que Davi tentou alertar Yasmin sobre Nizam e a volta surpreendente de Fernanda do paredão, a modelo ficou bastante sentida.

Na última quarta-feira (21), ela chorou bastante sozinha no quarto e também durante a festa - e, ao ser consolada por colegas de confinamento, pareceu estar “recalculando a rota” no programa.

Yasmin Brunet chora por decisões no BBB24


Sensibilizada após descobrir que o ex-participante Nizam falou de seu corpo enquanto ainda estava na casa, e que Davi, que foi alvo dela, tentou avisá-la, Yasmin Brunet se mostrou bastante confusa no BBB24.


Enquanto se arrumava para a festa da última quarta-feira, ela chorou em silêncio, sem falar uma palavra sobre o que estava sentindo à amiga, Wanessa Camargo.

Mais tarde, na comemoração, Wanessa a encontrou chorando novamente na companhia de Lucas Henrique - e, ao ser questionada, a modelo desabafou.

“Eu não entendo isso aqui! Eu só errei até agora”, disse ela, e Wanessa a consolou. “Isso aqui é um processo, todo mundo errou”, declarou a cantora que, mais cedo, admitiu ter se precipitado com relação a Davi.


Yasmin, porém, não mudou de opinião. “Eu só errei porque não queria ouvir ninguém, para ficar put* com alguém, para poder votar em alguém… Muito burra! Eu fiz você errar! Fiz você votar em uma pessoa que você não queria”, disse ela à amiga.

Um pouco depois, Wanessa voltou a oferecer palavras reconfortantes para Yasmin, afirmando que a modelo está sendo madura e humilde ao perceber e reconhecer que errou. Segundo a cantora, a amiga se mostrou “100% ela” - mas a sister discordou.

“Se eu for ‘eu’ total, não vou conseguir votar em ninguém. Estou tentando ser alguém que não sou para poder votar nas pessoas”, afirmou ela.

BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse