null: nullpx
A Fazenda 15

Por que Lucas Souza levou foto de Jojo Todynho para "A Fazenda 15"? Ex-peão explicou

Lucas garantiu que sabia que a foto do casamento com Jojo poderia prejudicá-lo, mas colocou na mala por ser especial
Publicado 27 Nov 2023 – 08:22 AM EST | Atualizado 27 Nov 2023 – 08:22 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Lucas Souza explica foto de Jojo Todynho em "A Fazenda 15" Crédito: Reprodução/PlayPlus

A participação de Lucas Souza em "A Fazenda 15" foi marcada por polêmica envolvendo o casamento do militar com Jojo Todynho. O ex-peão chegou a levar uma foto da cantora para o confinamento e foi questionado sobre o motivo — já que o romance chegou ao fim em outubro de 2022, após dez meses juntos.

Por que Lucas levou foto de Jojo para "A Fazenda 15"

Durante a participação no programa "Hora do Faro", Lucas foi questionado sobre a atitude, entregando que fez isso como uma forma de homenagear a ex-companheira, se decepcionando com a proporção que o assunto tomou dentro da casa.

"Acho que é porque era uma pessoa especial na minha vida, sabe? Porque eu tenho, queria muito esse momento de gratidão", afirmou o ex-peão, que chegou a comprar briga com Cezar Black e Kally pela homenagem.


"Essa foto só me prejudicou. Eu levei a foto do meu casamento, de pessoas importantes para mim. Gente, eu sempre falei que tenho gratidão, [Jojo] faz parte da minha história. Eu sabia que podia me prejudicar e que podia me prejudicar até aqui fora", esclareceu ainda.


"Decepção! Fiquei chocado com as coisas que ela falou aqui de mim. Era uma pessoa que eu tentava ser fiel, e via que estava se perdendo no jogo", opinou sobre Kally, aconselhando Black a rever sua postura aqui fora.

"Melhore! No quartel, a gente falava: 'Soldado, melhore'. Então, guerreiro, melhore! Reveja algumas coisas, reveja seus erros, reveja algumas situações que você teve no jogo que foram equivocadas. Procure mudar, não tenha esse tipo de atitude aqui fora".

"A Fazenda 15"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse