null: nullpx
A Fazenda 15

Agatha será assassinada em "Terra e Paixão": mistério sobre quem matou dominará a novela

Reta final vai investigar o que teria acontecido com a vilã, encontrada sem vida, depois de levar três tiros
Publicado 24 Nov 2023 – 08:05 AM EST | Atualizado 24 Nov 2023 – 08:05 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Agatha (Eliane Giardini) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Globoplay/Reprodução

Alerta de reviravolta bombástica! Nos próximos capítulos de "Terra e Paixão", Agatha (Eliane Giardini), a maior vilã da novela, acaba sendo assassinada e encontrada sem vida, quando começa um mistério sobre "quem matou?" que vai movimentar a reta final, já que a protagonista coleciona desafetos.

Agatha morre na reta final de "Terra e Paixão"

A informação é do podcast gshow em Terra e Paixão. De acordo com Flavio Bauraqui, que interpreta Gentil, Agatha é a próxima vítima fatal e vai ser encontrada sem vida na casa dos La Selva.


"Nosso querido Gentil, que foi louco de amor pela Agatha, será um dos suspeitos", adiantou também o ator. Agatha morre depois de levar três tiros e, além de Gentil, outros suspeitos acabam investigados.

A vilã coleciona desafetos em Nova Primavera desde o retorno e muita gente teria motivo para querer vê-la longe. O delegado Marino (Leandro Lima), inclusive, já tinha sido orientado a investigá-la.


Tudo indica que, até o assassinato, Agatha ainda perturbe a vida de muita gente, incluindo Irene (Gloria Pires), Antônio (Tony Ramos), os capangas do marido e também Petra (Debora Ozório).

Hélio (Rafael Vitti), que se revolta com as atitudes da mãe, também não passa despercebido por quem conhece a relação dos dois, podendo matá-la para proteger Petra, que sofre ameaças da vilã.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse