null: nullpx
No Limite-Zappeando

Flávia previu a própria eliminação do "No Limite" antes de ir para o portal: "Sente a energia"

Ex-participante garantiu que não se arrepende de sua trajetória e explicou como já sabia que iria para casa no reality
Publicado 1 Jul 2022 – 10:31 AM EDT | Atualizado 1 Jul 2022 – 10:31 AM EDT
Reações
Compartilhar
Flávia Assis em eliminação do "No Limite" Crédito: Reprodução/Globoplay

Com o "No Limite" cada vez mais perto da reta final, Flávia Assis sentiu que seria eliminada do reality de sobrevivência da Globo nesta quinta-feira (30) e acabou sofrendo já por antecipação ao portal. A previsão da ex-participante surpreendeu quem assistia: "A gente sente a energia". Entenda!

Flávia sentiu que seria eliminada do "No Limite" antes do portal

Percebendo uma movimentação na tribo Estrela, Flávia se colocou como principal alvo dos meninos do grupo, assim como Andréa, que também poderia ter recebido a maioria dos votos nesta altura da disputa.

Após ser eliminada, Flávia comentou que já estava sentindo que esse seria o resultado, mas garantiu que deu o melhor de si e sai orgulhosa com a sua trajetória: "A minha caminhada, ela foi muito baseada no coletivo e aqui não é coletivo".

"Eu demorei para entender na prática. Eu tenho certeza que eu marquei muito na fase coletiva, era homem subindo em cima de mim, era eu levantando homem, levantando mulher. Eu me doei muito fisicamente para que desse tudo certo".

"Eu acho que eu mais vim aqui para ajudar do que para me mostrar. Eu sempre fui do coletivo e eu sabia que ia ser um grande desafio. Queria ter aprendido mais rápido para seguir, porque eu sei que eu tenho total condição", concluiu.

Flávia acredita ainda que, se Clécio não tivesse vencido a prova da imunidade, teria ido mais longe no jogo. "É um prazer poder participar de um programa tão incrível. Dei o meu melhor, não sei, poderia ter mais um pouquinho agora nessa fase, mas estou feliz por tudo isso, muito obrigada a todos".

"No Limite"

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse