Pedro Bial chora ao relembrar amizade com Glória Maria: “Éramos como irmãos”

Com a confirmação da morte de Glória Maria, além do público, os grandes amigos de profissão e da vida pessoal da jornalista ficaram devastados.

Um destes nomes que compartilhou muitos anos ao lado da apresentadora, Pedro Bial ficou emocionado ao relembrar a amiga que considerava como irmã.

Pedro Bial se emociona ao lembrar momentos de Glória Maria

Convidado de última hora para o “Encontro com Patrícia Poeta”, Pedro Bial revelou que precisou encontrar forças para deixar sua casa em um dia tão triste.

Pedro Bial e Glória Maria ficaram à frente do
Reprodução/ Globoplay

Questionado sobre a vida nos bastidores com Glória Maria, o apresentador revelou ter muitas recordações boas e preciosas para ele.

“A gente parecia irmão, sabe? A gente brigava muito, se implicava muito, depois se abraçava, se dava beijo na boca… A nossa relação era uma farra”, contou.

“Nós apresentamos o ‘Fantástico’ juntos por 10 anos. Cobrimos eventos, Copa do Mundo..”, ainda relembrou, afirmando que compartilharam a paixão de viver a notícia juntos.

Pedro Bial no
Reprodução/ Globoplay

Brincando que muitos já acreditaram que eles foram casados durante 10 anos, Pedro Bial conta que, na época, deixou que a notícia circulasse, já que achava graça ao lado de Glória.

“Se um dia alguém me perguntasse assim, ‘o que é a vida na sua expressão mais exuberante, vigorosa?’, eu iria apontar Glória Maria na década de 70/80, jogando frescobol, na praia de Ipanema. Era um espetáculo”, ainda a elogiou.

“É uma contradição dizer que Glória Maria morreu. Ela foi descansar, Iemanjá levou ela para o panteão africano”, ainda concluiu o jornalista.

Em memória de Glória Maria