null: nullpx
Domingão com Huck-Zappeando

Carolina Dieckmann chora com homenagem do marido e dos filhos no "Domingão": "Difícil"

Tiago Worcman e os herdeiros José Worcman e Davi Frota, da relação com Marcos Frota, raramente aparecem
Publicado 10 Abr 2023 – 10:02 AM EDT | Atualizado 10 Abr 2023 – 10:02 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Carolina Dieckmann chora com homenagem no "Domingão" Crédito: Reprodução/Globoplay

Carolina Dieckmann se emocionou com surpresa preparada pela equipe do "Domingão com Huck". Em participação especial como jurada da "Dança dos Famosos", a atriz recebeu uma mensagem do marido e dos filhos, que fizeram rara aparição pública para declarar o seu amor, momento em que a veterana não conseguiu segurar as lágrimas.

Marido e filhos fazem homenagem para Carol Dieckmann

Entre uma apresentação e outra do quadro bombástico do "Domingão", Luciano Huck aproveitou para mexer com o coração de Carol, que protagonizou um momento de pura emoção nas gravações na Globo.

Em vídeo surpresa exibido no telão, o marido da atriz, Tiago Worcman, e os filhos José Worcman e Davi Frota, do relacionamento com Marcos Frota, surpreenderam ao falar o que sentem por Carol.

"Tô aqui pra dizer que te amo muito, muito difícil na frente de câmera, mas você sabe como é grande o meu amor por você", disparou o marido, que raramente faz aparições públicas ao lado da atriz.

Assista ao vídeo:

"Te amo muito. Você sabe como e difícil para nós dois falar na frente da câmera. Mas a gente te admira tanto que acaba valendo a pena. A gente te ama muito. Beijos", concordou José, um dos filhos.

"É isso, mamãe. Como você sabe, a gente te tem como exemplo em todos os sentidos, tanto na parte artística quando maternal, de família, como pessoa", afirmou Davi, que continuou a mensagem.

"A gente cresceu sempre vendo você na TV, mesmo a gente não tendo nenhuma afinidade com a câmera. A gente aprende muito, te admira cada vez mais. Sempre mandando muito bem em tudo o que você faz. A gente tem muito orgulho de você".

A atriz caiu no choro com a homenagem e foi abraçada por Luciano Huck. "Vocês são os amores da minha vida, por quem eu faço tudo, as coisas mais difíceis, as coisas que parecem impossíveis. Mas quando a gente ama, tudo fica fácil, tudo fica bom, tudo se encaixa, tudo acontece. Eu amo muito vocês três".

"Domingão com Huck"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse