null: nullpx
televisão-Zappeando

Viúvo de participante do "The Wall" retorna ao "Domingão" e revela conquista: "Consegui"

Uma semana após Huck divulgar vaquinha para ajudar a família dos participantes de seu quadro, meta foi superada
Publicado 3 Abr 2023 – 09:48 AM EDT | Atualizado 3 Abr 2023 – 09:48 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Daniel Braz retornou ao "Domingão" para agradecer vaquinha. Crédito: Reprodução/ Globoplay

Perto de completar um mês da morte de Jhonatan Wiliantan, seu companheiro e pai de seus cinco filhos adotivos, Daniel Braz pôde comemorar uma grande conquista graças ao "Domingão com Huck".

Ao exibirem o episódio do "The Wall" em que o casal participou, Luciano ficou comovido com a morte de um dos participantes e divulgou uma vaquinha que atingiu seu objetivo em menos de 24h. Ao retornar para o programa, Daniel agradeceu.

Marido de Jhonatan retorna ao "Domingão" para revelar conquista

Antes de exibir um novo episódio de "The Wall", Luciano Huck fez questão de relembrar a história que mobilizou o Brasil na semana passada. Após revelar que um dos participantes de seu quadro tinha morrido, deixando seu marido e cinco filhos, o apresentador divulgou uma vaquinha para ajudar a família.

Com o objetivo de R$ 350 mil, a meta foi alcançada em menos de 24h, possibilitando que Daniel Braz pudesse comprar uma casa para morar com seus filhos.

Neste último domingo (02), com presença do viúvo de Jhonatan Wiliantan, Luciano Huck revelou que a vaquinha já está em quase R$ 500 mil, algo que deixou Daniel ainda mais emocionado.

"Estou representando meu marido, o Jhonatan, meus filhos, e eu queria agradecer o Brasil todo, porque de grão em grãozinho eu consegui comprar minha casinha", disse o rapaz, não conseguindo conter as lágrimas, sob os aplausos da plateia.

"Domingão com Huck"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse