Larissa Manoela sempre sonhou em estar na Globo: “Vivendo a minha melhor fase”

por | jan 7, 2022 | Televisão

Larissa Manoela, uma das grandes celebridades da atual geração, sempre sonhou em estar na Globo, desde o momento em que começou sua carreira como atriz-mirim, com apenas seis anos de idade. Depois de muitos papéis de sucesso em novelas adolescentes, o sonho virou realidade.

A atriz vai ser protagonista de “Além da Ilusão”, nova novela da emissora, que substitui “Nos Tempos do Imperador” na faixa das 18h, deixando claro, durante coletiva para a imprensa que o Zappeando participou, o quanto está feliz com essa porta que se abriu em sua vida: “Vivendo a minha melhor fase”.

Larissa Manoela fala sobre entrar na Globo

Conhecida por seus papéis em “Carrossel” (2012–13), “Cúmplices de um Resgate” (2015–16) e “As Aventuras de Poliana” (2018–20), todas do SBT, Lari sonhava mesmo em integrar o time de talentos da Globo, se aventurando em outros papéis de destaque.

https://www.instagram.com/p/CVBZJ8frXo6/

Até ser chamada para “Além da Ilusão”, Lari só tinha feito uma pequena participação na emissora, dublando a voz da Narizinho em “Sítio do Picapau Amarelo” (2012). Mais de oiti anos depois, a atriz agora é uma das grandes promessas para a nova novela.

“É um sonho que eu já tinha desde antes, quando vi acontecendo, nos primeiros encontros, foi muito bacana”, relembrou a atriz, que já chega com o desafio de dar vida para duas irmãs, Elisa e Isadora, mulheres à frente de seu tempo.

Em “Além da Ilusão”, Elisa acaba se apaixonando por Davi (Rafa Vitti) e enfrenta o pai para viver esse amor, mas acaba sofrendo um destino trágico e morrendo ainda jovem. O rapaz é acusado injustamente do assassinato da amada e passa anos preso.

Larissa Manoela e Rafael Vitti em
João Cotta/Globo

Depois do salto temporal de uma década, Davi encontra Isadora pelas circunstâncias mais improváveis e os dois começam a se interessar um pelo outro, tendo que driblar todo tipo de obstáculos para poderem viver esse amor e lutar pelo que sentem.

“Eu tinha muita vontade de fazer novela de época. Não sabia que eu ia ser apresentada para uma história tão interessante, com o desafio de interpretar duas personagens. Das primeiras vezes que eu li, parecia que eu estava lendo um livro, fiquei super envolvida com a história”.

Lari garante que, apesar de ser jovem e ter muito o que aprender, gosta de olhar para sua trajetória com carinho. Toda essa bagagem resultou em sua chegada na Globo, marcando a realização de um sonho que aquela Lari criança, que conhecemos na TV, já tinha muito forte dentro dela.

Larissa Manoela como Isadora em
Globo/João Miguel Júnior

“Eu tenho em mente que estar aqui, vivendo um sonho de quando eu era pequena, é um grande desafio, mas eu não poderia estar mais feliz. A cada dia que eu chego aqui eu agradeço, me arrepio, fico muito emocionada, tocada de estar vivendo isso, era uma vontade que eu tinha”.

A atriz contou ainda que foi muito bem recebida pela equipe da Globo e que até os fãs conseguem perceber, de longe, o quanto ela está feliz e realizada com essa oportunidade que mudou sua vida, abrindo ainda mais portas para trabalhar com o que ama: a dramaturgia.

“Estou vivendo a melhor fase da minha vida. Eu estou vivendo um sonho! Essa novela pra mim é um grande presente. É a realização de um sonho daquela Larissa que lá atrás sonhava em estar aqui e não poderia ter uma novela mais especial, com a missão de tocar o coração das pessoas, falar sobre o amor, em um momento tão pesado”.

“Além da Ilusão”