null: nullpx
Zappeando Celebs: tudo sobre famosos, vídeos, fotos e mais

Aline Wirley teve reencontro emocionante com marido e filho após final do BBB23: vídeo

Vice-campeã do BBB23, a ex-Rouge finalmente matou a saudade de sua família na noite desta última quarta-feira (26)
Publicado 27 Abr 2023 – 09:26 AM EDT | Atualizado 27 Abr 2023 – 09:26 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Aline Wirley se emocionou após reencontrar marido e filho após 100 dias. Crédito: Instagram/ @alinewirley

Após resistir aos 100 dias de confinamento do "Big Brother Brasil 23", Aline Wirley finalmente reencontrou sua família na noite desta última quarta-feira (26).

Recepcionada por seu marido, Igor Rickli, e seu filho, Antônio, a cantora caiu em lágrimas, expressando toda a saudade que sentiu deles, se surpreendendo ainda com a presença de sua mãe.

Reencontro de Aline Wirley com família

Sempre demonstrando ser muito conectada com sua família, Aline sofreu com muita saudade de seu marido e de seu filho enquanto estava confinada no BBB23.

Após sair vice-campeã do reality e cumprir parte da sua agenda de compromissos, a cantora retornou para casa na noite desta quarta-feira (26), quando reencontrou as pessoas que ama.

Em um vídeo compartilhado em seu perfil do Instagram, Igor Rickli, seu filho e, até mesmo, o ator Ícaro Silva, que é um grande amigo da família, aparecem aguardando ansiosamente pela chegada de Aline.

Assim que seu carro estaciona na residência, o marido e o herdeiro da cantora vão correndo recepcioná-la, proporcionando um momento de muita emoção.

Em meio à beijos, abraços e muitas lágrimas, Aline agradeceu pelo momento: "Que bom que eu tenho vocês". Após matar um pouco da saudade, a vice-campeã ainda se surpreendeu com a presença de sua mãe, ficando ainda mais emocionada.

Pós do "Big Brother Brasil 23"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse