null: nullpx
Domingão com Huck-Zappeando

Julio Andrade tropeça e quase cai no Melhores do Ano: o próprio ator achou que viraria meme

Premiado como Melhor Ator de Série pela atuação em "Sob Pressão", artista perdeu o equilíbrio e brincou com a situação
Publicado 26 Dez 2022 – 07:08 AM EST | Atualizado 26 Dez 2022 – 07:09 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Julio Andrade no Melhores do Ano Crédito: Reprodução/Globoplay

O Melhores do Ano 2022 rendeu momentos inesquecíveis ao público brasileiro com muita emoção e também risadas diretamente do "Domingão". Ao ser chamado para o palco no último domingo (25), Julio Andrade tropeçou, ficou perto de cair no chão e brincou que certamente viraria meme. Confira!

Julio Andrade tropeça e vira meme durante o Melhores do Ano

O ator foi vencedor na categoria Melhor Ator de Série pelo papel de Evandro em "Sob Pressão". Emocionado, Julio foi subir ao palco, acompanhado da esposa, Elen Cunha, quando se desequilibrou e ficou perto de cair.

"Mais um meme, puxa-vida!", disparou, levando a situação com bom-humor. "Benza Deus esse olho-gordo dos outros, misericórdia", debochou o humorista Paulo Vieira, arrancando ainda mais risadas.

"É o bico da bota, Paulo. Até me deu um gelo no coração agora por causa do tombo, misturou tudo, embolou", discursou Julio, homenageando toda a equipe: "Quero, primeiro, dividir esse prêmio com meus colegas".

"E dizer que Sob Pressão é uma paixão, é uma coisa que aconteceu na minha vida pela qual eu sou muito grato (...) Quero dizer de novo aqui e repetir: viva o SUS, viva os profissionais de saúde".

Melhores do Ano 2022

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse