null: nullpx
Domingão com Huck-Zappeando

Tata Werneck vence o troféu Paulo Gustavo e emociona ao dedicar à mãe do humorista: "Seu"

"Você passou por uma dor que é o pesadelo de qualquer pessoa", afirmou Tata, entregando o prêmio nas mãos de Déa
Publicado 26 Dez 2022 – 06:47 AM EST | Atualizado 26 Dez 2022 – 06:47 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Tata Werneck vence o troféu Paulo Gustavo com homenagem Crédito: Reprodução/Globoplay

O Melhores do Ano, exibido durante o "Domingão" na Globo, entregou uma dose extra de emoção na hora de anunciar o vencedor do troféu que levou o nome de Paulo Gustavo, na categoria humor, quando Tata Werneck foi chamada ao palco, pela mãe do humorista, Déa Lúcia, optando por devolver o prêmio aos prantos: "É seu". Confira!

Tata Werneck vence o troféu Paulo Gustavo e emociona Déa Lúcia

Tata ficou com lágrimas nos olhos assim que Déa Lúcia a chamou para receber o prêmio que homenageia o filho, que nos deixou em maio de 2021 por complicações do novo coronavírus, sendo um grande ícone do humor brasileiro.

Em seu discurso, Tata relembrou a amizade com Paulo Gustavo e chorou muito. "Realmente, eu não imaginava mesmo que ia ganhar (...) Eu queria muito mesmo agradecer. Paulo, você é brilhante".

"O Porchat esteve no 'Lady Night' e a gente falou sobre a importância de valorizar os comediantes que abriram as portas para a gente, que nos ensinaram muito, e que não são mais chamados para trabalhar".


"Envelhecer na profissão é difícil, na comédia, é mais difícil ainda. Eu fico pensando, se eu pudesse dar um recado hoje, seria que chamem essas pessoas para trabalhar. Mais do que homenagem, querem trabalhar", alertou.

Tata também fez questão de agradecer ao apoio do marido Rafa Vitti. "Meu marido, que realizou meu sonho de ser mãe, que passou por tantas coisas ao meu lado, tantos momentos difíceis, e não me abandonou. Eu te amo muito, meu amor".

No fim, Tata tomou a decisão de doar o troféu para Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, que atualmente integra o time de jurados de atração do "Domingão", trazendo mais risadas aos domingos do povo brasileiro.


"Dona Déa... Essa mulher passa força o tempo todo para a gente, é impressionante. Você criou os seus dois filhos, com muita luta, muita sabedoria, ensinou esse olhar generoso de bom humor sobre a vida".

"Você passou por uma dor que é o pesadelo de qualquer pessoa e continua fazendo a gente rir incessantemente. Aceita esse prêmio, esse prêmio é seu. Você é uma grande comediante", pediu a humorista.

Programas da Globo

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse