null: nullpx
A Fazenda-Zappeando

Iran e Pelé elogiam Bia Miranda por ser verdadeira na reta final de "A Fazenda 14"

Dupla relembrou discurso de Adriane Galisteu para a participante e admitiu admiração pela personalidade sincera
Publicado 13 Dez 2022 – 09:02 AM EST | Atualizado 13 Dez 2022 – 09:02 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Iran Malfitano e Bia Miranda em "A Fazenda 14" Crédito: Reprodução/PlayPlus

Faltando pouco para a grande final de "A Fazenda 14", Iran Malfitano e Pelé Milflows, salvos da roça que eliminou André, admitiram estar com um bom pressentimento para as últimas horas do reality da Record, além de elogiarem Bia Miranda, com quem já tiveram alguns conflitos, por sua personalidade verdadeira, relembrando palavras de Adriane Galisteu.

Iran Malfitano e Pelé elogiam Bia Miranda na reta final de "A Fazenda 14"

A "neta" de consideração de Gretchen não estava presente no momento da conversa. Durante o bate-papo, Iran relembrou o discurso feito por Galisteu para a peoa, onde afirmou que a jovem é uma mulher de personalidade.

"A Dri falou uma frase que ela [Bia] usou no programa. 'Eu falo mesmo, eu xingo mesmo'. Ela tem personalidade pra c*****! Fala o que dá na cabeça e doa a quem doer", reagiu o ex-Malhação.

"Incrível, né? E assim nasce uma nova influencer... Cara, eu acho isso muito maneiro, sensacional!", concordou Pelé, que nunca teve um confronto direto com Bia, apesar da rivalidade com o grupo A, diferente de Iran.

O ator já chegou a perder a paciência com a participante algumas vezes e soltou uma frase que gerou polêmica dentro e fora do reality enquanto ainda tinham mais confinados: "Se fosse minha filha, estava tomando tapa".

"A Fazenda 14"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse