null: nullpx
televisão-Zappeando

Filho mais velho de Gugu Liberato relembra o pai em homenagem: "Muito orgulho dele"

João Augusto, primogênito do apresentador, participou de especial do "Domingo Legal" e compartilhou lembranças
Publicado 10 Abr 2023 – 10:33 AM EDT | Atualizado 10 Abr 2023 – 10:33 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
João Augusto relembra Gugu Liberato no SBT Crédito: Reprodução/SBT

João Augusto, filho de Gugu Liberato, marcou presença no último "Domingo Legal", onde relembrou a trajetória do pai, rasgando elogios para o apresentador que nos deixou em novembro de 2019, após um acidente doméstico. O programa especial comemora 30 anos da atração no ar. Confira!

João Augusto faz homenagem para Gugu no SBT

Gugu Liberato ficou no comando do dominical do SBT durante 16 anos, entre 1993 e 2009, sendo eternizado na história da televisão brasileira e na memória do filho, João Augusto, que relembrou a relação com o programa.

"Foi o programa mais importante da vida do meu pai, ele era fanático pelo programa. Quando ele começou a fazer ao vivo, era o que ele mais queria. Era a vida dele", contou o herdeiro.


"Todos os quadros ele pensava, ele lia jornais, via TVs americanas para tentar chegar com ideias para o programa". João Augusto cresceu nos bastidores da TV e chegou a visitar o estúdio com o pai algumas vezes.

"Adorava ficar no camarim, sempre tinha muitas frutas ali e ficava vendo ele na TV. Sempre que ele entrava no camarim, era uma sensação estranha porque eu o via na TV, de um jeito artístico, e quando ele entrava era meu pai, falava 'oi, filho', me dava um abraço. Era uma sensação estranha, mas uma sensação boa de ver esses dois lados dele".

O primogênito de Gugu e Rose Miriam garantiu ainda que, mesmo se dedicando totalmente ao trabalho, Gugu sempre foi um paizão, também para as irmãs, Marina e Sofia. "Meu pai sempre foi muito presente na minha vida".

"Mesmo com todo o trabalho dele, ele fazia questão de participar dos meus aniversários, das datas importantes e dos meus hobbies. Eu e minhas irmãs tínhamos muito orgulho dele".

Notícias da TV

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse