null: nullpx
televisão-Zappeando

Ana Maria Braga volta à Record após 24 anos: apresentadora participará de homenagem

De 1993 a 1999, a apresentadora esteve à frente do "Note e Anote" - e, agora, relembrará a atração em um especial da emissora
Publicado 25 Jul 2023 – 04:16 PM EDT | Atualizado 26 Jul 2023 – 09:17 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Ana Maria Braga na época do "Note e Anote" (à esquerda) e de volta à Record para especial (à direita) Crédito: Reprodução/RecordTV | Edu Moraes/Divulgação Record TV

Na Rede Globo desde 1999, Ana Maria Braga já era um nome de peso nas telinhas antes do “Mais Você” e, recentemente, surpreendeu os seguidores ao recordar parte desta história. Antes do programa atual, a apresentadora estava à frente do “Note e Anote”, na Record TV - e, nos últimos dias, ela esteve nos estúdios da antiga “casa”, onde participará de algo muito especial.

Ana Maria Braga surge na Record e surpreende


Recentemente, Ana Maria Braga surpreendeu os seguidores ao mostrar um clique no qual aparece nos estúdios da Record TV. Apesar de estar na Rede Globo, à frente do "Mais Você", desde 1999, ela já foi da Record, onde apresentou o " Note e Anote" - e sua presença na emissora se deu justamente para falar sobre a atração.


De acordo com a emissora, Ana foi convidada para participar do quadro “Record 70 Anos”, no programa “Domingo Espetacular” e, lá, passou por locais que marcaram sua história. Na ocasião, ela chegou a visitar o exato estúdio onde era gravado o “Note e Anote”, e relembrou o caminho que trilhou na emissora.

Na conversa com o apresentador Michael Keller, ela falou sobre o início da carreira como apresentadora, que se deu na Record, e agradeceu pela oportunidade porque, na época, havia acabado de ser demitida. “Quando algo assim acontece, você perde o chão. Mal sabia eu que era a oportunidade para dar uma guinada na vida”, disse.


Além disso, Ana Maria detalhou também situações que viraram uma espécie de “marca registrada” da apresentadora, como a ideia de passar por debaixo da mesa ao provar pratos e a criação do famoso Louro José - e, ao longo do papo, ela se emocionou com homenagens preparadas pela produção.

Celebrando as sete décadas da empresa, ela afirmou ver a Record como “uma casa que ensinou muito e deu oportunidades ímpares”, disse ter sido muito feliz durante sua passagem lá e, no Twitter, publicou uma imagem da ocasião com muito carinho, encantando os fãs.


“Que saudade do ‘Note e Anote’, o ‘Mais Você’ podia se inspirar”, escreveu um internauta na publicação. “Que legal, Ana!”, disse outra. “Como é bom ver você na Record, mostra que suas raízes floresceram em terra que daria bons frutos”, disse outro.

O “Record 70 Anos” será exibido no próximo domingo (30), no “Domingo Espetacular”.

TV e Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse