null: nullpx
BBB24

Dona Déa Lúcia confronta Rodriguinho fora do BBB24: "Não vem dizer que não falou não"

Déa Lúcia deixou claro que desaprovou as atitudes do pagodeiro dentro do reality e não pegou leve ao encontrá-lo
Publicado 4 Mar 2024 – 09:28 AM EST | Atualizado 4 Mar 2024 – 09:28 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Déa Lúcia e Rodriguinho no BBB24 Crédito: Reprodução/Globoplay

Déa Lúcia Amaral, mãe do humorista Paulo Gustavo, não pegou leve com Rodriguinho, recém-eliminado do BBB24, durante a participação do pagodeiro no "Domingão com Huck". A contratada da atração pesou o clima com comentários sinceros e chegou a alfinetar o ex-BBB pela fala polêmica que teve sobre o corpo de Yasmin Brunet.

Déa Lúcia confronta Rodriguinho, ex-BBB, no "Domingão"

"Eu ia perguntar pra você: Por que é que você entrou no Big Brother se você ficou esnobando - fica quieto! Tem que esperar eu acabar de falar - ficou tirando onda que não precisa de dinheiro; o tênis custava R$ 20 mil...", reagiu Déa Lúcia.

"Você falou um monte de asneira, mas aí eu soube que você tava lá porque sua mãe ou sua esposa pediu pra você estar lá. Elas não tão com vergonha de você não?", alfinetou ainda, chegando a repreendê-lo quando quase foi interrompida.


Déa Lúcia seguiu cobrando o brother pelos erros que cometeu dentro do reality da Globo. "Por que eu... você acabou com a raça das mulheres, falou tudo que não devia. Chamou a Yasmin de velha e gorda!!!".

"Tá gravado hein, não vem dizer que não falou não! Eu quero que você diga na minha frente se você tem coragem de me chamar de velha", disparou a mãe de Paulo Gustavo, relembrando episódio em que o pagodeiro negou tudo para a modelo.

Rodriguinho chegou a responder um "é linda", mas levou outra invertida de Déa Lúcia, que acabou arrancando risadas da plateia e do telespectador ao debochar: "É cagão". Durante o dominical, o cantor voltou a repetir que estava no "lugar errado na hora errada" e se disse arrependido das falas.

Últimas do BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse