null: nullpx
BBB24

Yasmin reclama de Davi e chora no BBB24: Matteus pediu calma e deixou sister exaltada

Modelo acabou alfinetando Matteus depois que deixou claro que o considera bonzinho apenas com quem convém
Publicado 4 Mar 2024 – 07:25 AM EST | Atualizado 4 Mar 2024 – 07:25 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Yasmin Brunet se exalta no BBB24 Crédito: Reprodução/Globoplay

Yasmin Brunet reclamou de Davi e expressou sua revolta com o motorista de aplicativo após a formação de um novo Paredão, do qual escapou graças à Prova Bate-Volta, chegando a cair no choro no BBB24. A modelo acabou trocando farpas com Matteus depois que o brother se aproximou para pedir calma à sister.

Yasmin Brunet reclama de Davi e se irrita no BBB24

O climão se intensificou depois que Davi optou por puxar Yasmin para o Paredão pelo contragolpe do Big Fone. O motorista chamou a modelo de "jogadora inútil" ao justificar o motivo para querer enfrentá-la.

Depois que Yasmin escapou, Davi reagiu com um "a princesa deu sorte" e o clima de guerra se fixou de vez entre eles. A sister falou sobre o motorista de aplicativo e Alane em desabafo com Leidy Elin na madrugada desta segunda (4).

"Me faz mal estar do lado dele. Sério, me faz mal depois do que ele fez com a Wanessa e agora me chamar de inútil", disparou Yasmin. Leidy Elin chegou a implorar para a modelo não apertar o botão e desistir do BBB24.

"Homem fraco", insistiu a modelo, ouvindo da amiga que Isabelle não teria gostado da reação. "Isabelle não gostou, não. Na hora que falei: 'Que palavra pesada. Ridícula'. Isabelle fez assim para mim".


"Ele é igual à Alane. Os dois são debochados. Adoram fazer isso ao vivo, é porque você não vê. Os dois são iguais. Os dois pegam coisas que acontecem e 'contorcem' para eles serem o centro das atenções. Os dois são mal educados, sem respeito", criticou Yasmin.

"Jogador fraco, homem fraco faz isso, que não tem argumento. Então, tem que usar a falta de respeito, mas não vou ser subterrânea como ele. Não vou entrar no joguinho dele. Depois do que ele fez com a Wanessa, ainda vem e faz isso? Ele é desumano, esse menino, estou falando sério. Tóxico".

"Mãe e pai, obrigada por me darem educação", acrescentou ainda. Em outro momento, na sala do BBB24, Yasmin caiu no choro, sendo consolada por seus aliados, quando Matteus se aproximou e pediu calma à modelo, que relembro a expulsão de Wanessa.

"O negócio da Wanessa me quebrou", lamentou. "Eu fico sem saber o que fazer... Não fica assim", pediu Leidy. "O que que houve?", quis saber Matteus. "'O que que houve?'. O que que houve, Matteus? Você é bonzinho seletivo. É só com quem te convém que você é bonzinho", rebateu a modelo.


"Matteus, eu não quero falar com você. Você votou em mim e agora você está do lado do menino que me chamou de 'inútil' ao vivo", disparou ainda. "Se fosse o Bin falando isso das meninas, você ia fazer o quê?", quis saber Yasmin. "Cara, calma!", pediu o brother.

"Calma, não! Eu não quero! Eu não quero! Me respeita!", insistiu Yasmin. "Dá licença, então? Você pode me respeitar?". "Olha o jeito que você está falando comigo, depois não te arrepende", respondeu o brother. "Não se arrepende por quê? Você está me ameaçando?", quis saber a sister.

"Eu não estou te fazendo nada, Yasmin", se defendeu o gaúcho, interrompido pela intromissão de Leidy, que prometeu retomar a conversa com o brother: "Ela está irritada... Depois eu vou lá te explicar". Yasmin seguiu dizendo que é torturante continuar na mesma casa que Davi.

"Você sabe que ele está dormindo no Magia, né? Para quê, você acha? Para provocar?", questionou para Leidy. "Hoje, depois do que ele falou eu não fui tirar satisfação. Não era isso que ele queria? Aí onde que ele está? Onde ele sabe que eu vou dormir, porque é lá que eu durmo".

BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse