null: nullpx
Faustão na Band-Zappeando

Filha de Faustão supera a timidez e solta a voz na despedida do pai da TV: vídeo

O último programa com Faustão na Band vai ao ar nesta sexta-feira (18) e promete emocionar o telespectador
Publicado 18 Ago 2023 – 02:29 PM EDT | Atualizado 18 Ago 2023 – 02:29 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Imagens do último programa de Faustão na Band Crédito: Reprodução/Band

O último programa com Faustão na Band vai ao ar nesta sexta-feira (18) e promete fortes emoções, com depoimentos, homenagens e muito amor da produção e dos filhos, em especial, que marcam o fim da atração na emissora. A mais discreta entre os herdeiros, Lara Silva, superou a timidez para soltar a voz. Assista ao vídeo!

Filha de Faustão solta a voz no último programa na Band

Lara (25) e Rodrigo (15), a filha mais velha e o filho mais novo do apresentador, se juntaram a João Guilherme, de 19, que ajudou o pai a apresentar o programa na Band, ficando mais emocionado do que todos.

"É uma mistura de emoção", explica o filho de Faustão, aos prantos. Anne Lottermann também aparece às lágrimas no vídeo que mostra um pouco do que podemos esperar da despedida de Fausto Silva na Band.


O programa marca a estreia de Lara Silva na televisão. Lançando sua carreira de cantora, Lara, que sempre viveu longe dos holofotes e dispensou a fama, vai se apresentar no programa, surpreendendo ao soltar a voz.

"Juro por Deus, eu não imaginava estar aqui", diz a primogênita na chamada. "Mas hoje é o seu último programa, e eu tinha que vir aqui agradecer". Rodrigo, o caçula do apresentador, já tinha aparecido antes no programa.

João Guilherme dividiu ainda um outro momento em que devolve uma pergunta ao pai, que fala sobre o carinho com o telespectador ao longo de mais de 60 anos de carreira, deixando o filho ainda mais emocionado.

O que aconteceu com Faustão?

Fausto Silva está internado desde o dia 05 de agosto para o tratamento de compensação clínica de insuficiência cardíaca. De acordo com comunicado enviado pelo Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o quadro é estável e o apresentador encontra-se em cuidados intensivos.

"Faustão na Band"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse