Tati Machado faz discurso emotivo ao vencer o “Dança dos Famosos”: “O corpo que dança é o seu corpo”

por | jul 8, 2024 | Televisão

Apresentadora ficou em êxtase ao vencer o quadro, relembrou o passado e frisou sua representatividade

Em uma final contra Amaury Lorenzo e Lucy Alves, Tati Machado venceu o “Dança dos Famosos” no último domingo (7), e se emocionou muito. Após ser anunciada a campeã da noite, ela relembrou a trajetória e fez questão de frisar a importância de uma pessoa gorda vencer o reality do “Domingão” (Rede Globo).

Tati Machado se emociona ao vencer o “Dança dos Famosos”

Tati Machado saiu vitoriosa na edição deste ano do “Dança dos Famosos”, no “Domingão”. Em uma final com o ritmo samba e contra os fortes competidores Amaury Lorenzo e Lucy Alves, a apresentadora levou a melhor pelo desempate do público – e ficou em êxtase. Sem segurar a emoção, ela deu um discurso marcante.

Tati Machado e o professor, Diego Maia (Crédito: Beatriz Damy/Globo)

Em sua fala ao receber o prêmio, a vencedora lembrou já ter trabalhado nos bastidores do “Domingão”, tudo enquanto sonhava participar do quadro.

“Eu sonhei muito em pisar nesse palco, participar desse quadro. Trabalhei nos bastidores por anos e sonhei muito em conseguir dançar todos os ritmos, chegar na final”, disse Tati, lembrando também a dancinha que virou meme e alçou a apresentadora a um dos nomes mais queridinhos pelo público.

Dança dos Famosos
Tati Machado após vencer o quadro no “Domingão” (Crédito: Reprodução/Rede Globo)

“Hoje é dia 07/07/2024. Dia 07/07/2023 foi exatamente o dia em que eu viralizei com aquela dancinha que todo mundo conhece. Exatamente um ano atrás. Dancinha que me abriu portas, que me faz estar aqui hoje. Dancinha que mudou minha vida e a vida da minha família”, declarou.

Na sequência, Tati lembrou ainda a importância que vê em uma pessoa gorda vencer o reality. “Eu preciso dizer para vocês que o corpo que dança é o seu corpo! Isso não tem preço. Dancem!”, disse ela, repetindo a fala em entrevistas realizadas após a final.

Tati Machado e o professor, Diego Maia (Crédito: Beatriz Damy/Globo)

“Que emoção! Uma decisão do público! […] Eu me sinto muito mais livre, muito mais dona de mim, dona do meu corpo. Eu sei que tem uma representatividade na televisão, é uma coisa que ainda não acontece tanto pensando em pessoas gordas, e estar aqui representando tanta gente me deixa muito feliz”, disse.

Famosos