null: nullpx
Famosos-Zappeando

Tati Machado, sucesso do "Encontro", é casada há mais de dez anos com diretor de cinema

A apresentadora já revelou que o marido, a quem ela carinhosamente chama de "mozão", foi grande incentivador de sua carreira
Publicado 13 Jul 2023 – 05:27 PM EDT | Atualizado 13 Jul 2023 – 05:27 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Tati Machado e o marido, Bruno Monteiro Crédito: Instagram/tati

Depois de fazer sucesso com seu quadro de fofocas no programa "Encontro” (Rede Globo), Tati Machado se tornou uma escolha natural para cobrir as férias de Patrícia Poeta no programa. Ao lado de Valéria Almeida, a apresentadora deixa ainda mais claro que tem grande desenvoltura para comandar a atração na ausência da titular.


Engraçada e carismática, Tati Machado conquistou o público das manhãs da TV Globo e, com seu jeito despojado, já falou abertamente sobre a vida pessoal e sobre o casamento de mais de dez anos com Bruno Monteiro, a quem carinhosamente chama de “mozão”.

Quem é o marido de Tati Machado


Tati Machado é casada há 12 anos com o cineasta e diretor de fotografia Bruno Monteiro. Antes de apresentar o “Encontro”, gravado nos estúdios da Globo em São Paulo, o casal morava no Rio de Janeiro.


A apresentadora, aliás, já revelou que o marido foi grande incentivador de sua carreira e que de imediato fez questão de acompanhá-la na mudança de cidade. Em um bate-papo com Ana Maria Braga no programa “Mais Você”, Tati disse que recebeu de Bruno todo o apoio rumo à nova fase profissional. “Ele é meu parceirão”, declarou.

Nas redes sociais, Tati e Bruno também não perdem a oportunidade de trocar homenagens e mensagens de carinho. No mais recente aniversário do marido, por exemplo, a artista fez questão de celebrar publicamente a data.

“Há 12 anos te acordo 00h pra dizer parabéns e pra agradecer pela sua vida. E quero te amar ainda mais. Parabéns pelo seu aniversário e obrigada por tanta resiliência, sem você nada seria. Você é minha fortaleza. Viva meu amor! Te amo”, escreveu na web.


No último Dia dos Namorados, a apresentadora ainda publicou uma série de fotos ao lado do marido no Instagram e, na legenda, se derreteu: "Sei lá, parece que você sempre esteve comigo… É como se não tivesse existido um 'antes' de você, sabe? Depois de doze anos comemorando esse dia 12/06, a única certeza que tenho é que eu amo a vida que soubemos dividir até aqui. Amo a gente, nossa história, nossas batalhas".


Bruno Monteiro, por sua vez, não deixou a data passar em branco e, nas redes sociais, compartilhou uma publicação que deixou óbvia a admiração pela esposa. “Você mudou o meu mundo por completo. Me mostrou que tudo é possível e que posso olhar com novos olhos para tudo. Eu amo cada pedacinho da nossa história. Você é luz no meu caminho. Eu amo te amar”, declarou.

Casais famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse