Cláudia Abreu se derreteu com surpresa da filha no “Domingão” e entregou reação: “Quase morri”

por | maio 15, 2023 | Televisão

Cláudia Abreu foi surpreendida ao ser convidada para uma participação especial no “Domingão com Huck” exibido pela Globo no Dia das Mães. Maria Maud, herdeira da atriz, subiu ao palco para homenagear a mãe, que não conseguiu segurar as lágrimas e derramou algumas lágrimas ao vê-la cantando.

Cláudia Abreu cai no choro com a filha no “Domingão”

“Cacau, eu não podia ter você aqui no Dia das Mães e não pensar em uma singela homenagem. A Cacau e o Zé Henrique têm quatro filhos. A filha mais velha é um talento. Vocês já a ouviram cantar em ‘Travessia'”, anunciou Luciano Huck.

“Ela está lançando um disco inteiro de músicas autorais. Eu falei com a Maria [Maud] e perguntei: ‘Maria, não quer fazer um carinho na sua mãe?’. Ela disse: ‘Só se eu cantar pra ela'”, continuou Huck, chamando a filha de Cláudia.

“Presente de Dia das Mães de Maria para Cláudia”, anunciou, enquanto a cantora subia ao palco, ao som do hit “Dengo”, em parceria com João Gomes, que foi sucesso na novela das 21h, substituída por “Terra e Paixão”.

Assista ao vídeo:

Cláudia assistiu tudo visivelmente emocionada e chegou a sorrir ao ver a filha colocando todo seu talento no palco. “É a primeira apresentação dela pública [ao vivo]”, confessou a atriz, ao término da performance.

“Não sabia se chorava, se ficava nervosa por ela ou por mim. Porque quando a gente é mãe, a gente quer que dê tudo certo. Eu quase morri”, disparou Cláudia. “Te amo”, se derreteu a herdeira, ao abraçá-la.

Cláudia Abreu com a filha Maria no
Reprodução/Globoplay

Aos 21 anos, Maria vem dando passos para se profissionalizar como cantora e fazendo sucesso. “Nem a melhor cigana teria falado sobre essa cena, Maria já crescida, cantando no palco do ‘Domingão’. A vida é mesmo surpreendente”, reagiu a atriz.

“Domingão com Huck”